quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Zava / Meu Aniversário!!!


E veio a sexta passada! E com ela o show de lançamento do novo cd da Zava! Prata da casa do Vagão! Como sempre o show dos guris foi de primeira! Galera enlouquecida agitando do início ao fim! Muito cd vendido, pelo que eu pude acompanhar! E as músicas novas parecem já fazer parte do repertório particular do público presente! Muito bom mesmo! Após a meia-noite virou dia 12 de dezembro, e com isso, meu aniversário! A ser registrado: ecoou pelo bar um parabéns pra você endereçado a este que voz escreve! Huahuahuahua! Sim, eu fiquei com vergonha, mas quer saber! Foi du caralho! Huahuahua! Logo após fui arrastado para a vizinhança ao lado, e gentilmente, Fiu e Vento, huahuahua, pagaram uma pequena performance ao vivo de uma das minhas gentis vizinhas que por lá labutam! Hauhauhuahua! Ok! Foi o melhor início de aniversário que eu poderia ter! hauhauha! Lembre-se: verbalização é tudo! Não sabe o que é verbalização? Sinto muito, mas não vou explicar aqui! Huahuahua! Tenho que agradecer a Zava também pois no show dos guris rolou um parabéns pra você, mais um! Viva!!! Huahuahua! Eu amo o Vagão! A foto acima é do presente que ganhei do meu estimado sócio! Senhor Quebra Nozes! huahuaha! Assim que eu conseguir fotos da Zava eu coloco aqui! Mantenha o foco! \o/

4 comentários:

  1. Putz, e o cara que perdeu a comemoração no estabelecimento ao lado para substituir (de leve) o colega blogueiro no bar não ganha crédito nenhum... diaxo!!! huahauahauhau... Grande Pubby, todos tem aquilo que fazem por merecer... Mais uma vez, FELIZ ANO NOVO!!

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahua! Fato!!! Se não fosse por você não teria como ser agraciado com o presente no bar ao lado!!! hauhauha

    ResponderExcluir