quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Festa Latina!!!


É, cheguei a conclusão que às vezes é melhor não tirar fotos da festa mesmo!!! Huahuhua! Não tenho dúvida que teria muito Pai por ai não deixando mais os filhos e filhas irem para o Vagão se vissem o que acontece nas festas latinas! Sem contar que meu blog seria proibido para menores de 18 anos! Todo mundo perde o controle em uma noite latina! Menos a equipe do bar, claro! Hauhauha! Nos nunca perdemos o controle! Mas é impressionante! Um clima de todo mundo se querendo! Só pode ser muita latinidade no ar! Huahuaha! Não tenho dúvidas! Só pode ser isso! Essa festa em especial foi a despedida do DJ Cristhian, um dos idealizadores da Festa Latina! Muita gente! Muita música! Muita loucura! E muita tequila! Assim se resume a noite de sábado! A registrar apenas a descoberta de um verdadeiro pé-de-valsa em nossa recente equipe! Hauhuahua! Ok, vamos deixar assim! Política de preservar nomes! Foi a última festa do mês de novembro! Confesso, não via a hora de chegar dezembro! Afinal! Meu aniversário! Hauhuahua! As fotos deste post são genéricas do bar! Como eu falei logo no início! Para preservar a boa índole que certas pessoas tem com seus pais é melhor não postar fotos desta noite caliente! Huahuahua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário