domingo, 6 de dezembro de 2009

Cartolas e Ladrões de Diamantes!!!


A questão sábado era: existe vida após a sexta, passada? Sim, existe! Hauhauha! E eu tive que encontrar ela em um frasquinho de pharmaton! Me obriguei a voltar a tomar! Huahuahua! Para agüentar o pique do Vagão só com muita vitamina sintética mesmo! Huahuaha! Depois do Descarrilhado Rock Festival 2009 ficou anunciado que o Cartolas voltaria a Caxias para tocar, no Vagão é claro! E voltou! Certo que todo mundo estava apreensivo se haveria resposta de público no dia seguinte ao Mantaza, olha eu aqui ainda enlouquecido falando do show de sexta (huahua)! Mas teve, e muito boa por sinal! Casa lotada! O som estava impecável! Depois de um show como o de sexta (mas de novo falando da sexta??? Huahuaha) não é toda caixa de som que agüenta! Mas as do Vagão tem reforço no rock ‘n’ roll! (huahua) Cartolas é uma baita banda! Só clássicos! Só música boa! E um pezinho no punk! Duvida? Vai ver os covers que eles tocaram, RAMONES! Como eu sou feliz quando estou atrás daquele balcão, constantemente invadido por seres estranhos ao bar! (huahua) Alías, vou lançar uma campanha: Pessoa atrás do balcão que não trabalham lá, isso tem que parar! Huahuahua! O show do Cartolas foi impecável! Impecável! (ta, pelo visto aprendi uma palavra nova, “impecável”! hauhauhua) Por outro lado o meu bom humor estava completamente questionável, afinal eu só tinha dormido três horas no sábado, e aqui aproveito para pedir desculpas se por ventura me faltou paciência no trato com algum dos meus estimados clientes! Mas é compreensível, né? Como estamos fazendo nos últimos shows, a banda de nossa terrinha, um tanto fria, embora esteja pensando que esse negocio de frio rigoroso em Caxias tenha se tornado quase que lenda urbana, fechou os trabalhos musicais! Explico porque isso vem acontecendo: A banda principal deixa o som do seu agrado! E daí a coisa flui muito melhor! Outro problema que se resolve é que o público presente está ansioso por ver o que os motivou a ir no bar! Logo, a banda de nossa cinza cidade não tem que enfrentar um público avesso ao seu trabalho e ansioso pelo show da noite! Prova de que funciona é que os guris da Ladrões de Diamante deram seu recado! Fizeram bonito no palco do Vagão! E foram embora numa boa! Quem ficou, ficou para ver a banda! Para conhecer um trabalho novo, com o coração aberto a novas sonoridades e experiências (to poético hoje, em?!?! huahua), e acredito que daqui pra frente vai ser assim! As fotos desse post são creditadas ao meu estimado sócio/amigo/irmãozinho César Casara! Convêm salientar que o rapaz não foi trabalhar nesse dia, bem pelo contrário, pegou sua adorável noiva e foi curtir um belo show no Vagão! Tem coisa melhora? E que venham muito mais shows! Muito mais! Mantenha o Foco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário