domingo, 6 de dezembro de 2009

Dançando na Pista!!!


Tem momentos, e na verdade são quase todos, que justificam em muito a minha decisão por ter virado sócio do César e termos comprado um bar! E um desses momentos foi sexta-feira (olha o dia do show do Matanza ai outra vez! Huahua)! Depois do show todo mundo zarpou! Então, lá pelas três da manhã, o bar já estava com pouca gente, foi quando deu para dar uma relaxada! A coisa acabou ficando descontraída, e não sei como, o set do Vagão saiu daquele clima rock e entrou no já conhecido “arco-iris”, hauhauha! Resultado disso? Quando dei por mim, estava o César e a Gabí, a nossa Gabinha, dançando na pista! Lógico que eu não me segurei, fui pra lá com eles! O assustador é que o Vagão parou para ver os três patetas dançarem felizes! Huahuaha! É exatamente em momentos como esse que a vida parece fazer todo sentido! Claro que muita gente acha tudo isso ridículo, mas daí eu questiono: Se você tem medo de parecer ridículo, qual é a graça de viver sem fazer o que se tem vontade? Existem comentários esparsos de que fomos gravados! Bom, o negócio é esperar para ver o que o You Tube tem para me dizer! Huahuahua! E que venham mais noite dançantes! As fotos desse post são de sexta, a primeira os créditos vão para a talentosa Franciele Soares, e a de baixo vão para mim! Só pra contar, na de baixo: Vento – César – Matheus! Tinha pouca foto do César no blog! O cara tem até comunidade no Orkut! Tem que aparecer mais por aqui! Huahuahua!

3 comentários:

  1. " Claro que muita gente acha tudo isso ridículo, mas daí eu questiono: Se você tem medo de parecer ridículo, qual é a graça de viver sem fazer o que se tem vontade?"

    sabias palavras, sabias palavras....
    mas é isso ae, pra ser feliz o cara tem que fazer o que faz ele feliz.

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhh... Filosofia de blogueiro!!! huaauhau... Veja bem, eu falei blogueiro!!! hauhauhau...

    ResponderExcluir