quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Guitarras Na Serra!!!


E a minha semana no bar começou! Festival de guitarras! Bom, pra mim que sou um semi-quase-guitarrista (huahuaha) é um tanto quanto humilhante você ver o que poderia fazer se tivesse estudado um pouquinho mais! Ta, muito mais! (huahuahua) Quem mandou ficar vendo TV? Olha o que deu! Huahuahuah! Virei dono de bar! Hauhuaah! Enfim, seguindo o carreto! (essa é nova em? hauhauha) (créditos para Gigi!) huahuahua! Correu tudo dentro dos conformes, os caras arrasaram no palco! E não podia ser diferente, até porque a platéia devia ser formada quase que só por músicos! Dai não dá para fazer feio né? A ser registrado: uma deliciosa torta de negrinho, que fez minha noite ainda melhor! Trabalhar no Vagão em dias de festas de aniversário tem lá suas vantagens! hauhuaha! Pela foto abaixo, descobrimos que até o Bob Esponja fuma quando vai no Vagão! Hauhuaha! Lógico que ele devia estar tentando alguma coisa com a Gabí, nossa Gabinha! Mas para o bem geral da nação ele não conseguiu nada! Huahuaha! Reza a lenda de que tem uma foto onde eu estou trovando ele! Mas isso não tem como! Eu tenho certeza que é só lenda! Mas fica o registro! Huahuahuahua! Mantenha o foco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário