quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Contramão!!!


Contramão é sempre contramão! E isso resume muita coisa! Huahuha! Mas falando sério, ou melhor escrevendo sério, se é que eu consigo! Eu realmente acho que seriedade é um estado de espírito que você, com muito esforço, pode alcançar um dia, mas que eu, pessoalmente, já desisti! Huahuaha! O Contramão foi uma aposta que deu certo! O público desse Contramão chegou perto das 200 pessoas! Para uma segunda-feira: É muito!!! E não é fácil levar tanta gente para o Bar no início da semana! E não tentem copiar! Só nos temos a fórmula secreta! Huahuahua! E bandas, sério, deixem de ser chatas! Vão tocar no Contramão! É pura diversão! Lembra de porque vocês começaram a ser músicos? Por diversão! Não vai te tirar público, bem pelo contrário, vai te dar público! Sem contar que é um clima de todo mundo se querendo, vou lhe dizer! Pra mim também foi o dia de me atualizar do que tinha rolado no dia em que eu não estava no bar! O mais legal do Contramão é que tanto eu quanto o César podemos ver algumas bandas que não conhecíamos tocar, e até pensar em festas com elas! E vai por mim! Isso realmente acontece! Outra coisa é: muita banda reclama de falta de espaço, mas sério, o Contramão é uma idéia que deu certo! E o espaço está, definitivamente, criado! Cabe ao público e as bandas aproveitarem! Mantenha o foco! \o/


2 comentários:

  1. Mas a banda dos Mercenárias que fechou o Contramão garantiu a diversão... e digo mais, no próximo os Mercenárias voltarão... HO! HO! HO!
    FORTALECE que sera tamen!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas o melhor de tudo foi no final da festa,todos os presentes dançando.
    Só faltou sair "Macarena"!
    Hilário!

    ResponderExcluir