quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Uma Tarde Hard Core!!!


Não era dia para ter minha presença no bar! Pelo menos não na tarde! Mas enfim! Lá vou eu passar parte da minha tarde no Vagão! Muita banda! Mas muita banda mesmo! Das atrações principais a primeira a subir no palco foi a Belle! Baita banda! E confesso, não sabia que era uma menina que cantava! Lógico, uma das fotos deste post é dela! Beleza nunca é de mais para atrair leitores novos! Huahuahua! Depois veio a Aditive! Que sonzeira! As duas bandas super antenadas com o que ta rolando no estilo Hard Core atual! Foram dois baita shows! Após o termino dos trabalhos musicais veio à vez de desmontar o palco para o show que viria mais a noite! Aproveitei o embalo e fui jantar com a Gabí, nossa Gabinha! E desta vez não fui de pijama! Hauhauha! Quem sabe com um pouco de comida no estomago eu conseguiria agüentar a noite que estava por vir! Ledo engano! Dias de rock and roll não são fáceis! Mantenha o foco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário