domingo, 6 de dezembro de 2009

Matanza!!!


“Bem vindo ao inferno”! E assim começou o show do Matanza! Nem vou usar meu já consagrado “e veio à sexta, passada”! Sério! Não deveria ter passado! Huahauha! Realmente eu não sei se era o show mais foda do ano (olha a censura!!! Hauhua), se era o mais esperado ou não, só sei de uma coisa! Foi o melhor! Não tenho dúvida! No momento que a banda pisou no palco, eu e meu estimado sócio César Casara, pisamos no balcão do bar! Olha aqui, só nós podemos fazer isso, em, em, em??? (huahua) Foi fora do comum! De fora do bar não se escutava a banda, só vocês cantando juntos! Mas lá dentro, lá dentro não tinha como não se emocionar! Não tinha como não pular! Não tinha como não entender porque o Matanza é o Matanza! Depois que consegui descer do balcão, sim, porque tava muito bom ver o show lá de cima, fui para muito perto do palco! Onde Fiquei até o final! E então vocês me pergunta: E toda aquela postura de caras do mau? Puro marketing! São todos muito gente boa! Por incrível que pareça! Fato que a logística desse show foi complicada, mas saiu tudo perfeito! E mais uma vez, vocês, sim, vocês deram um show a parte! O Vagão tem, de longe, o melhor público que um bar de rock poderia sonhar em ter! E aqui só cabe a mim, em nome do bar, agradecer! Sabe por que as banda adoram tocar no bar? E por que elas voltam? Porque vocês, sim, sempre vocês, fazem dos shows, naquele pequeno espaço, uma verdadeira celebração do rock! A única coisa que falta é pararem de quebrar os banheiros! Vamos combinar, né? Afinal, a parte do Vagão nos estamos fazendo: Trazendo coisas boas! A única coisa que pedimos a vocês é que nos ajudem a manter o Vagão “habitável” (huahuaha)! Depois de uma hora e meia de show, sem bis (isso faltou, na minha opinião!), os rapazes atenderam algumas meninas no camarin, nada de mais! Esse foi o show que abriu a agenda de dezembro no Vagão! E quer saber? Eles voltam ano que vem! Ah sim! Não só eles voltam a Caxias ano que vem! Muita gente boa vem ai! Muita banda pela primeira vez! E muita banda retornando para a sua casa em Caxias, o Vagão Bar! As fotos desse post são creditadas a talentosa Franciele Soares! Sim né, um show desse porte não poderia ter fotos minhas! Huahuahua! Mantenha o Foco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário