quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vera Loca e Tia Chica!!!


Ok, ok, ok! Como vocês devem ter notado eu não estava no bar! Veja bem, era meu aniversário! Ele já tinha começado no Vagão! Não precisava terminar lá! Ou precisava? Não sei! To confuso! Hauhauhua! Segundo informações, e fatos já constatados, show da Vera Loca tem sempre o público feminino mais lindo do Vagão! E olha que sempre tá cheio de meninas lindas no bar! Imagina nos shows da Vera Loca! E pelo que me informaram não foi diferente sábado passado! Também fiquei sabendo que era lançamento do clip novo da Vera Loca! O qual vou postar logo abaixo! De resto tiveram algumas surpresas reservadas a minha pessoa, e que, por não estar lá, não pude nem ver e tão pouco desfrutar! Ok, ok, ok! Já aproveito para me desculpar por esse vacilo! E que vacilo! Afinal fugi do bar sem dar explicação e nem notícias para ninguém! A prova disso que é que a Gabí, a nossa Gabinha, só descobriu que eu não iria para o Vagão porque tinha me ligado para dar parabéns! Mas eu realmente precisava sair um pouco do Vagão! Foram só três folgas essas ano! Bom, isso vai mudar, se não minha saúde mental vai por água a baixo! Momentos de intensa reflexão na última semana, e não sei porque to me lembrando de coisas que eu achava que não tinham marcado tanto assim minha vida! É minha gente! Retorno de saturno não é fácil! Hauhuahua! Enfim! Curta o vídeo e mantenha o foco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário