quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tanlan e Os Oitavos!!!


E veio a sexta, passada! E com ela o último final de semana que encerrou o mês de novembro! E que mês nos tivemos no Vagão! Muita banda boa! Muita gente maluca! Muita mudança de equipe! Muita correria! Mas, voltando a vaca fria (abraço dona Teresinha!)! Essa sexta foi a vez da banda Tanlan, que até então eu confesso não conhecia, subir ao palco do Vagão! Como na penúltima semana a ordem das bandas foi invertida! E deu certo! Sinal de que as banda que o Vagão tem dado espaço para mostrar seu trabalho realmente estão fazendo de forma competente! Ainda bem! Huahuahua! Depois da Tanlan destilar suas composições, em nosso palco azulado, foi a vez da banda Os Oitavos, que na verdade são quatro, e eu não sei exatamente o porque da menção a oitavos, que me remete a oito, ou notas oitavadas, ah deixa pra lá! huahuaha! Mas ta valendo igual! Os guris mostraram algumas das música que irão compor seu primeiro trabalho oficial, assim por dizer, que terá financiamento do financiarte! Os dois shows foram ótimos! As fotos deste post são creditadas a este que vos escreve! Huahuaha! Graças ao roubo não intencional da minha fiel escudeira Sony Cyber-shot 8.1 Megapixels! (sim, ela não é minha e eu preciso roubar ela as vezes! Hauhaua).

3 comentários:

  1. Oitavos pq o nome da banda era Oitavo Dia! =)
    Aí foi simplificado... =P

    ResponderExcluir
  2. É que somos procrastinadores, se fôssemos mais responsáveis talvez seríamos os primeiros, hahahaha.

    ResponderExcluir