quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Festa Do Pijama!!!


E veio a tão esperada festa do pijama! Meudeusdocéu! Bãh fazia tempo que não usava essa! Cada modelito que vou lhes contar meus amigos! Sim né, porque se você for mulher não vai estar nem um pouco interessada nos modelitos! Huahuahua! Se você é homem e não foi, meu caro, sério, tua chance de ver algumas das maiores beldades que freqüentam ou trabalham no Vagão com roupas de dormir, passou! Duvida? Dá uma olhadinha na foto que eu preparei para este post e que tenho certeza vão me matar por ter colocado ela aqui! Huahuahua! É, você pode bater muito com a cabeça na parede por ter perdido essa! Huahuahuah! A banda do Edu K foi legal! Show rápido, verdade, mas foi legal! Daí veio a insanidade, a sandice, a loucura e o convite! Fiu, Poletto, Manolo, eu e um rapaz que eu não sei o nome, resolvemos subir no palco para tocar! Ah ta! Detalhe, eu fui tocar bateria! Ta entendendo né? CHINELAGEM!!! Só pra deixar a noite mais sem noção ainda! Huahuahua! Mas foi divertido! Alguns contratempos aqui, algumas briguinhas ali, mas entre mortos e feridos eu acho que sobrevivi! Tudo bem que lá pelas tantas eu troquei os pés pelas mãos, mas enfim, vocês não devem nem saber do que to falando! Huahuahua! E pelo jeito vão continuar sem saber mesmo! Hauhuaha! A registrar, eu também estava de pijama! E quando a noite acabou fui comer um xis com a mesma roupa que usei para tabalhar no Vagão! Eu não sou sério, mesmo! Mantenha o foco! \o/

Um comentário:

  1. E que noite.
    Sem comentários sobre os pijamas e camisolas vista nessa noite.
    E sem contar da banda do Vagão.
    Estamos nos especializando nisso.
    Hehehehe.
    Que venham mais festas como essa.

    ResponderExcluir