quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

AC/DC Cover RS!!!


Que show! Meudeusdocéu! Que show! Os caras botaram para quebrar do início ao fim! A galera estava completamente enlouquecida! Parecia que eu estava vendo o AC/DC na minha frente! Quer dizer, vendo não né, ouvindo! Tudo muito muito muito igual! Exceto pelas figuras no palco, claro! Hauhauhau! Mas foi muito foda! (e a censura vai pegar!!!) AC/DC foi uma das primeiras bandas de rock que comecei a escutar, e lá se vão longos anos, acho que é assim para a maioria das pessoas! Lógico que pirei! E lá no fundo, dado os fatos pitorescos deste dia eu até que estava precisando! Tem muita coisa para exorcizar esse ano! E foi bom começar logo! Casa lotada, muito rock and roll! E minha energia, que já não era lá essas coisas, foi embora de vez! Mas por sorte só tem mais uma semana de Vagão! Depois reforma, e durante esse tempo descanso merecido! E ano que vem muitas mudanças! É, não é fácil essa vida de bar em bar! Mantenha o foco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário