domingo, 6 de dezembro de 2009

E Depois Dizem Que Ser Dono de Bar é Fácil!!!


Tu acha que é fácil né? Na tua cabeçinha tanto eu quanto o César só estamos lá sexta e sábado, e em alguns dias que abrimos esporadicamente! Só tenho uma coisa pra te dizer: “ah ta!” (huahuahua) Não é fácil ser dono de bar não! Primeiro que todo mundo opina no teu trabalho sem ter a menor noção do que ta falando, segundo que tu tem toda uma programação durante a semana para que dê tudo certo no final de semana! Terceiro, porque você tem que resolver muitos problemas na noite para que todo mundo sai feliz! E quarto, bom, porque as vezes, como sexta-feira por exemplo, depois que todo mundo vai embora, você olha para as geladeiras e o que descobre? Acabou toda bebida! (huahua) Menos a coca-cola que essa semana veio estoque para um ano eu acho! Hauhua! O que fazer? Ir comprar! Esperar abrir os mercados e makros da vida para poder comprar muita polar! MUITA POLAR! Um pouco de Skoll (bãh quero ganhar alguma coisa por estar fazendo propaganda) e mais um bom punhado de Heineken! É uma história de pega fardo (você não é obrigado a saber então vou explicar, cada fardo de cerveja vem com quatro “fardinhos” de seis cervejas) coloca no carrinho, conta no caixa, paga (tchau dinheiro!) carrega no carro, vai para outro lugar, compra mais, paga outra vez (tchau dinheiro outra vez hauhua), carrega no carro, para na frente do Vagão abre o porta-malas, olha para a escada (tudo isso sem dormir) e sobe, e desce, e sobe, e desce, e sobe, e desce! Tem momentos na vida que esse lance de sobe, e desce, e sobe, e desce pode ser muito bom, mas esse não é um deles! Huauaua! A parte boa de tudo isso? Cara, (que mania de escrever gírias! Hauhau), eu acabo passando muito tempo conversando com o César! Dando muita risada e fazendo um monte de planos! E interagindo com uma penca de gente, que vem sempre com a mesma pergunta: “Vocês são os donos do Vagão?” Hauhuahua! Ta bom que às vezes acontecem coisas, como lá pelas tantas no Makro, de repente, perceber que o carrinho que eu estava levando estava muito pesado, e quando resolvo olhar para trás, acabo descobrindo que o Senhor César, sim, ele mesmo, resolveu sentar no carrinho e ser arrastado Makro a fora por mim! Hauhauha! Me senti um escravo! Ou talvez um proprietário daqueles carrinhos chineses, ou japoneses, sei lá! Com a desvantagem de que não fui pago para transportar ninguém! Mas quer saber? Eu estava tão cansado, que só pelo folclore resolvi não reclamar e continuar levando a cerveja e oitenta quilos de peso morto (brincadeira huahua) conhecidos como César Casara! Enquanto todos vocês já estava descansado felizes em suas confortáveis camas, no sábado pela manhã eu estava carregando freezes para a cerveja estar gelada quando todo mundo fosse para o Vagão outra vez! Mas tudo isso vale muito! E não me refiro a dinheiro! Huahuahua! Mas a gratificação pessoal! Quem não queria ter um bar como o Vagão? Mas não ta a venda, viu? Hauhua! E não adianta copiar! No final das contas eu fui dormir por volta de 12:20, após almoçar um delicioso bife milanês, com batatas fritas e arroz, tudo devidamente preparado pela minha adorável mãe, Dona Teresinha! Huahuaha! Acordei só lá pelas 16:00 horas e rumei para o meu bar preferido! Por isso do meu, digamos assim, mau humor na noite de sábado! Tudo perfeitamente justificável, não? (huahuaha) Para ilustrar esse post eu consegui achar uma foto meio descente minha e do césar, praticamente um auto retrato na cozinha do Vagão, e aproveitei para postar mais uma do show do Matanza, dessa vez com meu ilustre amigo Esqueleto! Ah sim, essa última foto foi tirada pela talentosa Franciele Soares. Mantenha o foco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário