domingo, 6 de dezembro de 2009

Santa Humilhação!!!


A duas semanas, única e exclusivamente por culpa minha, na saída do bar, por isso essa história esta aqui, eu fiquei sem gasolina! Huahuahua! E o pior, não é por falta de dinheiro (só um minutinho: seqüestradores batendo na minha porta, só um pouquinho, vou atender! Huahua) Não tenho tanto assim, não! Huahuhau! Mas pelo menos pra gasolina ainda dá! Hauhaua! Mas eu sou aquele cara desleixado sabe? Eu olho para o ponteiro e penso: “dá para colocar gastrol (olha a gíria ai gente!!! Huahuahua) depois que sair do Vagão!” Isso já me deixou na mão umas três vezes esse ano! Huahuaha! Voltando a vaca fria (abraço Dona Teresinha)! Estava eu, saindo do bar, pronto para levar minhas queridas funcionárias (huahuahua), Gabinha, Jane e Linda, para suas casas, quando logo ao dar a partida percebo que o pobre motor reclama pela falta de líquido em seu interior! Hauhuaha! Bãh, dei aquela velha e boa chacoalhada para os últimos pingos entrarem em contato com as faíscas produzidas pelas velas (aula de mecânica! Hauhua), e sai rezando por um posto aberto! Tu acha que tinha? É claro que não! (huahua) No meio do caminho entre o Vagão e o Posto Da Júlio, (o mais próximo e aberto naquela hora!) exatamente no meio, meu carro parou! Huahuaha! Não tive outra opção se não olhar para a pobre Gabi, e soltar um manhoso: “vai comigo a pé até o posto?” Lógico que só ela pra aceitar uma indiada dessas! Hauhaua! Ai começa minha humilhação! Hauhauha! Cansado, sem gasolina, com sono, após minutos de intensa discussão filosófica a cerca do mundo, cheguei no posto! De pronto pedi ao frentista para me arranjar cinco pila, CINCO PILA, de gasolina! O cara olhou para mim e para a Gabi, recém saídos do Vagão, com cara de mortos, e disse que não tinha vasilhame! Pedi para o intrépido atendente: E agora? E ele: Ta vendo aquele lixo ali? (ps.: o lixo era aquele amarelo de colocar seletivo da Codeca!). E eu: sim! Frentista: Vai lá e procura por uma garrafa pet! Hauhuahua! Eram sete e meia da manhã! As pessoas não tem pena não? Huahuahua! Como a situação faz o bandido, lá vou eu revirar lixo, em plena Júlio De Castilhos, atrás de uma garrafa pet! Huahuahua! Passados alguns minutos de intensa vasculha seletiva, encontrei a garrafa! Voltei feliz ao posto, coloquei cinco pila! Eu sou do tempo do pila! Huahua! E andei de volta para meu carro esfomeado por alimento de combustão! Huahuha! O pior foi ter que voltar no posto, e abastecer, de verdade, o carro! Tive que escutar um: “ah, tu voltou?!” Pensei comigo mesmo: “Não seu imbecil, eu te pedi gasolina para botar em um carro que não tinha e ir com dois litros até Porto Alegre!” ahuahuau” Mas preferi não externar meu pensamento, e apenas olhar com um sorriso de quem diz: “Sim, eu voltei! Sou um otário! Esqueço de botar gasolina no carro e tenho que ouvir piadinha depois de uma noite corrida no bar! Obrigado!” hauhauhua! Moral da história: Quando a gasolina está para acabar, ela realmente acaba! Hauhua! Mantenha o foco! \o/


3 comentários:

  1. Essa vida de maldito punk deve ser cansativa heheheh

    ResponderExcluir
  2. Se serve de consolo... tb fiz dessas umas 3 vezes...sair, o carro falhar na sinaleira da sinimbu...empurrar ele pra atravessar a sinimbu..e parar ali na frente da Kempo.
    .
    Mas tu pelo menos tinha a Gabi contigo...eu tinha o Rafa uma vez e o Mono, companhias que além de não serem tão bonitas, chamou a atenção do tiras, que perguntavam oque dois maloqueiro faziam com uma pet vazia na mão aquelas horas na julho. (eu já levava a pet na paratoza pra essas ocasiões).

    ResponderExcluir
  3. huahuhauhauhauhauhua... Realmente... Prefiro a Gabi!!! huahuahua...

    ResponderExcluir