quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vera Loca e Lustrando Os Trastes!!!!



E veio a sexta, passada! E bem vindo ao blog do Vagão! E quer saber? Eu estou irritantemente feliz essa semana! Hauhuaha! Mas vamos ao que interessa! O bar ta sempre lotado! Hauhauha! Eu não sei mais o que fazer com vocês! Um bando de malucos, loucos, alucinados, que fazem minhas noites muito mais felizes! E eu sinto muita falta daquele balcão quando não estou por lá! Mas esse final de semana passei muito tempo atrás dele! E a boa notícia da semana é que finalmente estamos com a equipe dos sonhos outra vez! Já vamos chegar lá! Ou não! Hauhuha! Casa cheia, som bombando, e sobe no palco a Caxiense Lustrando Os Trastes! Que show os guris fizeram, e não era um show qualquer! Era lançamento do clip deles! O que, você não viu? Ta, pra facilitar tua vida eu vou postar o link nesse post! Foram quarenta e cinco minutos de muita diversão! Muita mesmo! Depois foi a vez da prata-sócios-doentes-amigos-da-casa Vera Loca colocar o Vagão abaixo! Ok ok ok, não desse jeito que você pensou! Tem um laudo do engenheiro que acompanhou a obra dizendo que a casa não vai cair! Hauhauha! Mas eles colocaram suas guitarras no volume máximo para testar a veracidade das informações prestadas pelo digníssimo profissional! hauhuaha! Acabaram que: me deixaram surdo, e fizeram todo mundo dançar muito! E pular! E cantar! E sabe-se lá o que mais rolou dentro do bar naquela noite! Pelas fotos deste post da para sentir o clima né? E depois me perguntam por que a Vera Loca toca tanto no bar? Porque é muito bom, ora! Porque o show é impecável! E porque eles são definitivamente surdos! Huahuaha! Brincadeira, mas dá pra baixar o som um pouquinho da próxima vez né? Huahaua! Enfim! Que venham mais shows como sexta! Mantenha o foco! \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário