sábado, 27 de fevereiro de 2010

Carnaval do Vagão!!!


Ok, ok, ok! Estou muito atrasado! Fato! Mas ainda me lembro de alguma coisa! Por incrível que pareça! E como diz aquele velho deitado na frente do Vagão: “Antes tarde do que mais tarde ainda”! Huahuahua! E vou tentar resumir quatro dias em um único post e melhorar minhas piadas! Huahuahua! Arrojando não? Mas vamos as lembranças distantes que ainda tenho! Hauhauha! Até onde me lembro não teve um show ruim! E por que teria? Estamos falando de Vagão, né?!?! Huahuaha! Brincadeira! Melhor mudar de assunto! Hauhauha! Tudo começou na sexta-feira com a Banda Disco e o DJ Jorgeeenho! Confesso eu não estava no bar nesse dia, mas a casa estava lotada! Fiquei só no início da festa e depois fui para minha amada cama descansar! Informações que tive remetem a mais uma noite fora do controle no Bar! E quem foi deve saber muito bem o porque! Muita gente se querendo! MUITA! Enfim, prefiro não comentar o que escutei! Para não deixar nem um pai, que por ventura entre neste blog, alarmado! Hauhauha! E veio o sábado! Salve Ferris no palco pouco apertado do Vagão! Isso porque aumentamos ele na reforma, se não, não caberia aquele bando de malucos lá! Show de primeira! Muito tempo de música ao vivo! E sim, muita gente maluca pulando na frente do palco! E mais gente maluca, como eu, pulando atrás do balcão! Hauhuaha! Domingo de descanso para nossos foliões! E então recomeçou tudo outra vez na segunda-feira, e mais uma vez meu dia de descanso! Azar do meu estimado sócio! DUAS BANDAS! Salve Ferris e Los Infernales! Mas tu acha que eu fiquei em casa descansando? Que nada! Além de estar completamente sozinho, tirando meus queridos e amados pais, tive que ficar preparando o set list para a terça-feira! Por que? Charanga Latina! A intenção era uma noite de carnaval toda voltada para os ritmos calientes de La notche! Em parte eu até que acertei no set, mas teve um mão nada amiga que mudou meu set latinizado na última hora! Hauhauhuahua! Brincadeira, mas o meu era mais feliz! Enfim! Veio a banda e colocou a casa abaixo e todo mundo para dançar! Los Infernales! Nossa já tradicional versão paraguai, digo, argentina (hauhuha) de rock portenho! Bom, o resultado de quatro dias de carnaval foi uma revolta generalizada da vizinhança, muito confete e serpentina espalhados pelo bar, e que acho que não vão sair nunca mais de lá, e uma cara de cansaço que me perseguiu a semana inteira! Sem contar a falta de polar na cidade! Mas foi divertido! As fotos deste post eu não faço a menor idéia de que dia são! Mas ai estão! E devem ter sido tiradas por mim! Mantenha o foco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário