quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Contramão!!!


E veio o primeiro Contramão do ano! Foram seis bandas! Prometo que isso nunca mais vai acontecer! Huahuaha! Eu vi coisas que nem Ele nem o Outro acreditariam! Hauhauhua! Vi rapazes que jogam em times adversos trocarem de time por alguns instantes e se deliciarem em bocas de meninas! E assim, fazendo a alegria de seus genitores caso tivéssemos tirado fotos! Brincadeira, brincadeira! O importante é ter saúde mesmo! Huahuaha! Falando sério, é só brincadeira mesmo! Pra deixar o post mais bem humorado! Melhor explicar antes que me processem por sei lá o que! Enfim! Olha, ninguém é mais de ninguém! E definitivamente só o rock salva! Mas também vi bandas boas! Inclusive uma delas já saiu direto para uma festa nova que estamos bolando! Logo, logo vocês vão ficar sabendo! Já vou avisando, não adianta querer copiar! Tem duas festas temáticas que serão lançadas pelo Vagão esse ano! Uma será mensal para o delírio das meninas de plantão, a outra acontecera de três em três meses, para uma já temos a banda, para a outra estamos montando! E vai por mim! Muita diversão aguarda todos vocês! E o próximo Contramão cai exatamente no dia de aniversário do Vagão! Vai ser só banda foda (ixi a censura vai me pegar!!! hauhauha)! Eu espero! Hauhuaha! As fotos deste post são de minha autoria, eu acho, ta ficando confuso isso! Ahuhauha! Mantenha o foco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário