quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Revólver e Agente Ed!!!


Dobradinha caxiense no sábado! Lançamento de singles! Revolver e Agente Ed! Festa, muita festa! Alguém muito especial no bar! Eu fora do balcão! Nem um dos donos trabalhando sério! Muita gente na casa! Tinha outra banda tocando em Caxias sábado? Não sei! Huahuaha! Ta eu to irritantemente feliz por esses dias! Adorei o cd dos guris! Muito, bom! Novos discos vindo! E isso é o mais importante para a cena musical! A produção! Nem sempre ela dá o efeito desejado, mas uma banda e um artista vivem de criação, reprodução tem prazo de validade, criação é para sempre! Que diga Keith Richards! Hauhuaha! A nossa múmia do rock mundial! Mas vamos ao que interessa, foram dois shows de primeira linha! Mesmo com todos os problemas, (queimou os retornos mas já está tudo certo!). As duas bandas seguraram legal e todo mundo derreteu no calor do rock and roll! (ps.: rock and roll se escreve assim viu???) Não sabe porque eu comentei isso agora? Bom né, dá uma procurada pelos orkuts da vida e descobre! Ai ai ai! Se eu morder a língua eu morro!!! Hauhauha! Mas como falei estou irritantemente feliz! Enfim! Não fiquei até o final! A Gabí, nossa gabinha, comandou o espetáculo até meu digníssimo sócio pintar no bar e mandar todo mundo embora! Onde eu estava? Assunto meu, ora! Hauhuaha! Mas posso dizer que bem longe! Enfim! As fotos desse post acho que são de minha autoria, se não forem são do Tchello! Mantenha o foco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário