segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Velocetts e Wuillian & Os Canibais!!!


E veio a sexta, passada! Ok, ok, ok, o que eu vou fazer em casa??? Nada!!! Então vou para o Vagão!!! Hauhauha! Não era meu dia de estar no bar, e sinceramente quero tentar fazer isso valer na próxima semana!!! Hauhuahua! Pelo menos descansar um pouco!!! Afinal de contas, o que eu to falando??? Huahuahua! Vamos ao que interessa: Semana passada teve show duplo com Wuillian & Os Canibais e depois Velocetts! Foi uma noite tranqüila! Inacreditavelmente tranqüila! Ou será que ela ficou assim depois de quatro tequilas, um blackbirds, e alguma coisa que eu não me lembro mais? Acho que foi por isso! Enfim! Mantenha o foco Pubby!!! Mantenha o foco!!! Conclusões muito importantes, não se deve ter celular em mãos quando se está bêbado! Definitivamente não se deve ter celulares em mãos! Ah ta, eu to divagando! Huahuahua! Os dois shows foram ótimos! A Velocetts é uma aposta da serra gaúcha e eu faço votos de que vá muito longe! Todo mundo super gente boa! Carismáticos! Valeu cada gota de álcool que eu consumi! Huahuaha! Ah meu Deus do céu! Que venha fevereiro! Pelo amor de Deus!!! Mantenha o foco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário