sábado, 27 de fevereiro de 2010

Os Efervescentes, Severo em Marcha, Bon Jovi Cover (Bad Medicine) e Baby Sitters!!!



Sim, sim, tudo em um único post também!!! Hauhauhau! Vamos combinar, não é fácil colocar esse blog em dia!!! Não que eu não queira postar nele, bem pelo contrário, mas eu ando tão preocupado em trazer coisas boas para o bar que to me perdendo no tempo! E para aumentar minha falta de tempo, como não tirei férias estou aproveitando a festa da uva para me divertir com pessoas para lá de legais! O que minha vida tem haver com esse blog??? NADA!!! Então eu vou parar de falar dela agora!!! Huahauhauha! Lembra da escala e que tem dias que eu não estou no bar??? Pois é, a sexta-feira foi um deles! Show dos Efervescentes e da Severo em Marcha! Pra ver como o blog do Vagão também é fonte de conhecimento musical, o atual baixista da cachorro grande que entrou no lugar do lendário Geronimo Bocudo, hoje baixista dos Locomotres, saiu justamente da banda Os Efervecentes, que por sua vez já passaram pela nossa nada fria ex-capital da uva e do vinho, mas que agora retornaram, sim, para lançar seu cd! Vi a passagem de som, escutei entrevistas e gostei do trabalho! Infelizmente não pude conferir a Severo em Marcha! Apesar de ter ouvido falar muito bem do trabalho deles e já conhecer o promo que eles lançaram, se não me engano, ano passado! Para suprir a falta de informações sobre este dia catei algumas músicas das duas bandas no youtube e vou postar, ao invés de fotos! Ah o sábado! Sim o sábado! Show de primeira das duas banda! Hard Rock não é nosso forte, e isso acho que todo mundo sabe! Mas qualidade de som e público nos garantimos! Huahuahua! Pude assistir os dois shows e me diverti muito! Apesar de uma certa pessoa haver recusado uma singela proposta que eu fiz (huahuahua) (olha eu falando da minha vida) mas mesmo assim valeu muito a noite! E a seqüência da semana então! Nem se fala! Claro, não tem haver com o Vagão! Huahuaha! Enfim! Assim foram as duas últimas semana no bar em que eu andei sumido no blog! Mas acho que deu para dar uma atualizadinha de leve! Mantenha o foco! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário