quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O Blogueiro Sumido!!!


Sim, sim! Eu sumi! Huahuahua! Mas resolvi voltar com uma boa desculpa! Em função do Descrrilhado Rock Festival acabei me perdendo no tempo e não pude atualizar o blog do Vagão! E que falta isso me fez! Sério! Somado a tudo que tinha pra fazer eu passei muito tempo dentro do bar enquanto o bar não estava aberto para o público em geral! Somente umas poucas pessoas se divertiram muito lá dentro essas duas semanas! O que eu fiz lá? Ah! Vocês nem imaginam! Huahuahua! Mas posso dizer o seguinte, nesses quase quinze dias sem postar eu vi gente dançando e cantando funk em plena segunda-feira! Vi pessoas perdendo o foco, e se confundindo facinho, facinho! Mas também vi amigos partindo para um novo começo! E só posso desejar boa sorte nesse novo ciclo! Ai, ai, ai, eu e minha política de preservar nomes! E assisti muito, mas muito Skooby-Doo! Por que eu assisti tanto Skooby? Para comprovar uma teoria, que aprendi nessas minhas andanças, de que somente o Salsicha conversa com o Skooby! E como ele (Salcicha) vive com fome, dava pra sacar porque só ele conseguia conversar com o cachorro! Mas comprovei exatamente o contrário! Todos conversam com o exemplar de Dog Alemão falante e covarde! E quem menos fala é o próprio Skooby! Enfim, huahua! Ele é um cachorro, né?! Não tem que falar! Huahuahua! Mas como diz um grande guitarristas caxiense, com aquela vã "tri pode cre" é certo que eles fumam muito capim loucura! huahuhua! O que, por si só, justificaria o fato de falarem com o cachorro! Mantenha o foco, Pubby! Mantenha o foco! (nossa como é bom voltar a escrever! Hauhuaha)

Tivemos cinco shows nesse meio tempo! LOCOMOTORES, sem comentários! Foi demais! Depois veio o GIRLS NIGHT OUT II, meninas derretendo no calor do rock ‘n’ roll! Que beleza! Uma das minhas festa preferidas no Vagão! Seguimos para a segunda semana do blogueiro sumido! Huahuahua! Começamos com, o que teve mesmo semana passada? (huahua) Problemas de memória que afetam trabalhadores da indústria do entretenimento alcoólico são fatos constatados na pele por este que vós escreve! Huahuah! Ah, sim, BAD OBSESSION! Tributo a Guns! Os guris estão tocando muito! Muito bom o show! E, vamos para a festa que eu mais me diverti! HALLOWEEN! E quer saber? Eu me diverti mesmo! Além do mais, zumbis de mini-saia, cinta-liga, e cabelos coloridos, do sexo oposto ao meu claro, estão entre meus personagens preferidos de filmes te terror lado B! Ah sim, descobri que tenho um sério problema com cabelos coloridos! A Gabi, nossa Gabinha, foi quem diagnosticou essa minha patologia grave! Não resisto a um cabelo naturalmente impossível de existir, tipo: azul, roxo, vermelho, verde! (huahuha)! E continuo afirmando, o camarim faz parte integrante do Vagão! (quem quiser que fique no vácuo! Huahua), apenas um parênteses! O bar estava todo decorado! E muito, mas muito lotado nesse dia! Finalizando meu tempo de sumiço, huahua, PANTERA COVER e MOUAI! Foi metal pra ninguém botar defeito! Dois puta shows (olha a censura!).

Vocês devem ter notado uma mudança drástica na equipe nessas duas últimas semanas! Sim! Ela aconteceu! As vezes as coisas mudam, e isso faz parte da vida, encarar essas mudanças de cabeça erguida é fundamental! O Lucas, nosso luquinhas (huahua), não trabalha mais no bar, mas eu tenho certeza que ele vai se dar bem onde quer que empregue seus esforços! Pessoalmente foi uma perda de um grande e fundamental amigo que eu tinha para conversar diariamente, mas creio que isso não irá se alterar muito! No entanto, meninas não se preocupem, esse mês ele toca no Vagão e vocês vão poder ver ele outra vez, matar a saudade e gritar bastante chamando sua atenção! Nossa equipe de segurança mudou também! Cuidado! Agora temos dois seguranças, mais uma simpática menina que fica nas comandas lá na porta! Huahuhaua! Só quem resistiu a tudo isso foi a Gabí, nossa Gabinha! Confesso que sem ela eu ficaria muito perdido! Huahuah, sim Gabí, eu te adoro! Tu sabe bem disso! E já vou aproveitar para dar as boas vindas ao Potro, que está labutando comigo atrás do balcão e ao Manolo que vai cuidar da parte de som do Vagão! Muita gente nova!

Enfim, resolvi fazer esse mega-post para deixar o blog mais ou menos em dia! E contar algumas coisas! Essa semana vem festa Rave na quinta-feira, e Decarrilhado Rock Festival na sexta e no sábado! Vou ter muito assunto para a semana que vem! E acabei de redescobrir o prazer da escrita! (huahuaha)

Mantenha o foco, Pubby! Mantenha o foco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário