quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Descarrilhado Rock Festival!!!


E veio o tão esperado Descarrilhado Rock Festival! Foram quatorze shows, dois dias, muita, mas muita loucura! Vocês não tem noção! Se o camarin do Vagão falasse! Ainda bem que não fala! (huahuahua) Mas antes de mais nada eu queria aproveitar para agradecer as bandas: Bob Shut; Canastra Suja; Cartolas; Gulivers; Identidade; Ligante Anfetamínico; Lítera; Los Vatos; Os Replicantes; Revolver; Superguidis; Variantes; Velocetts; e Zava, pelos shows, pela empolgação, e principalmente pela paciência que tiveram com a organização! Foi nosso primeiro festival, serviu de laboratório para planejar o próximo, corrigir erros, rever conceitos, e preparar o Descarrilhado Rock Festival 2010! Como todo mundo sabe, nos (César e eu) assumimos o Vagão a menos de oito meses, e o festival foi planejado na corrida, porque queríamos muito implementar nossa forma de pensar na cena musical caxiense! Acredito, e aqui estou falando como músico e não como dono de bar, que foi um passo importante para o rock feito na serra gaúcha! Conseguimos, nos meses que antecederam o festival, fazer com que se voltassem os olhos para nosso lar adoravelmente frio, e mostrar que aqui também existem cabeças pensantes! E é exatamente isso que precisamos: Cabeças pensantes! Mesmo que a sua banda não tenha tocado no festival, ele, por si só, faz com que se olhe para a cena de Caxias com outros olhos! E é esse o grande lance do Descarrilhado! Trazer os olhares de quem importa para o que se está fazendo em nossa cidadela! A equipe para o Descarrilhado Rock Festival 2010 já está sendo montada, me refiro a equipe de produção! E já estamos com metas e planos traçados! Vem coisa boa por ai! Coisa maior! Coisa que vai valer o ingresso! (huauah) Ok, ok, deixa eu fazer uma meia culpa, o ingresso estava caro! Mas era muita banda! E, meus caros e afoitos leitores (huahuha), me permitam fazer uma observação: Caxias tem banda muito boa! Entre as cinco melhores do festival três eram da cidade! Não tenho dúvida, e não estou desmerecendo ninguém que veio de fora! Só estou elogiando a nossa prata da casa, ou seria ouro??? huahuaha! E as bandas daqui tem que ser valorizadas, e muito! Ah sim! Para o ano que vem eu prometo um mestre de cerimônias a altura e não eu anunciando as bandas! (hauhauha) Vida longa ao Descarrilhado! Vida longa a arte! Vida longa ao rock ‘n’ roll! Os créditos das fotos deste post vão para Douglas Trancoso! O rapaz além de bom músico é um ótimo fotógrafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário