quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Embalos de Sábado a Noite 2!!!


Sábado! Depois de uma sexta-feira tumultuada e corrida, só podia rolar um sábado mais calmo! Ledo engano! Huahuaha! A noite de sábado foi espetacular! O set do bar foi dançante do início ao fim, o que fez algumas pessoas se revoltarem comigo! Hauhuahua! Mas quer saber, eu sinceramente prefiro ver um monte de meninas dançando do que uns barbados batendo cabeça! Huahuahua! A banda Disco é fora de série! O set dos guris é muito bom! Sem contar que a melhor cantada de pedreiro da face da terra é de criação do baixo da banda, Sr. Wood: abre aspas, Eae, serve só pra mixar? Fecha aspas! Hauhauhauhua! Fiquei sabendo no meio da semana dessa verdadeira pérola do cancioneiro gaúcho e, na boa, eu tive que dar os parabéns para o rapaz! Na minha humilde opinião é a melhor criação dos últimos tempos! Huahuaha! É muito boa! Só não tive o prazer de utilizar, AINDA! Hauhauhua! Mas também não sei se tenho a cara de pau pra tanto! Huahuaha! Do jeito que as coisas andam no Vagão é mais fácil alguma menina falar isso para algum rapaz desavisado que freqüentam o bar, do que eu utilizar ela (cantada de pedreiro)! Huahuahua! Para finalizar meu findi no bar, depois que todo mundo foi embora, e o público presente no bar ficou reduzido a três pessoas, sendo uma delas a Gabi, a outra eu, e a outra... Bom né, se ta querendo saber de mais já? Né? Huahuahua! Resolvi, então, sair para comprar o café da manhã! Algo como um bolo formigueiro e uma latinha de leite moça! Voltei com tudo isso e mais uma Playboy da Fernanda Young! (sim! Huahuaha) Em trinta anos de existência neste planeta eu nunca tinha comprado uma Playboy! Não to dizendo que não tinha visto uma! Lógico que sim, né? Huahuahua! Mas comprado não! Afinal vivemos em tempos de internet! Huahuaha! Pura curiosidade por ver alguém que eu julgava naturalmente incapaz de chamar a atenção da tão proibida revista para menores de 18 anos! Felizmente não precisei comprovar minha identidade para adquirir o dito exemplar! Huahuahua! Enfim, assim terminou meu final de semana no bar! Quer dizer, não bem assim, mas o que dá pra falar aqui é só até aqui! Hauhauha! Como vocês podem notar as fotos deste post não são do show, são do camarin do bar! Já que poucas pessoas conhecem o camarin do Vagão resolvi postar aqui duas fotos dele! E os créditos dela vão para mim! Huahuahua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário