quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Descarrilhado Rock Festival 2009!!!


Festival Descarrilhado 2009

Da união de forças entre o Vagão Bar e a Produtora Marquise 51 de Porto Alegre nasce o Descarrilhado Rock Festival! O objetivo do festival é incentivar a música autoral abrindo espaço para diversas bandas mostrarem seus trabalhos para um público atento e antenado. A proposta principal do evento é que o Festival seja realizado anualmente, fazendo parte, assim, do circuito independente de festivais musicais, uma tendência inovadora nos grandes centros, possibilitando a vinda de grandes atrações, e incentivando a produção autoral local. Este ano o Descarrilhado Rock Festival será realizado nos dias 06 e 07 de novembro, no Vagão Bar, situado na Rua Coronel Flores, 789, Caxias do Sul, RS. Serão 14 (quatorze) bandas, dos mais variados estilos, para todos os gostos distribuídas em dois dias de muito rock 'n' roll! As atrações já confirmadas para esta primeira edição do Descarrilhado Rock Festival são:

Dia 06 de novembro de 2009:

VARIANTES – SC;
IDENTIDADE – Poa;
SUPERGUIDIS – Poa;
GULIVERS – Poa;
CANASTRA SUJA – Pelotas;
ZAVA – Caxias;
VELOCETTS - Farroupilha;

Dia 07 de novembro de 2009:

OS REPLICANTES – Poa;
CARTOLAS – Poa;
LOS VATOS – Poa;
LÍTERA – Poa.
LIGANTE ANFETAMÍNICO – Caxias;
REVOLVER – Caxias;
BOB SHUT – Caxias;

Os ingressos vão ficar na faixa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por dia, e R$ 40,00 (quarenta reais) o passaporte para os dois dias. Sendo os passaportes limitados a 150 pessoas. Em função da quantidade e qualidade dos shows o bar irá abrir as portas, nos dois dias, às 21 horas.

Maiores Informações:
bar.vagao@yahoo.com.br
(54) 3223-0007 (Vagão Bar)
(54) 9136-5071 (Pubby)

Sobre os idealizadores do Descarrilhado Rock Festival:

Marquise 51

A Marquise 51 é uma empresa voltada para a produção da cultura urbana. É constituída por selo, estúdios de ensaio e gravação, agenciamento de artistas, produção de eventos, serviços de comunicação visual (logotipos, camisetas, cartazes, encartes de CD, sites, boletins eletrônicos e blogs) e produção áudio visual. A Marquise 51 organiza em Porto Alegre o Festival Rock Jr, em parceria com a TAG/Opus. O evento que teve inicio este ano contou com a participação de 15 bandas gaúchas. A repercussão foi grande em mídias nacionais fomentando a cena rock do sul.
Com este pensamento a empresa traz á Caxias do Sul - cidade onde à música e a cultura rock está em efervescência – em parceria com o Bar Vagão o Festival Descarrilhado. Serão duas noites onde bandas de todo estado subiram ao palco. Com intuito de unir as bandas, formar público, chamar a atenção da mídia e levar a cultura rock para todos os lares.

Vagão Bar

O Vagão Bar está localizado na área cultural da antiga estação férrea de Caxias do Sul, próximo a Secretaria de Cultura da cidade, rodeado por bares, lojas e faculdades. O largo da antiga estação férrea é uma área privilegiada que se tornou o ponto de encontro de jovens, universitários, músicos e artistas. O Vagão bar possui acesso fácil e estacionamento ao lado, está instalado em um casarão histórico, com um ambiente agradável, tudo isso somado a muita música! Rock, Pop, Indie, Alternativa. O bar realiza além de festivais que reúnem bandas da cidade com uma proposta autoral valorizando ainda mais a cultura local, festas temáticas e divertidas, que vem se tornando referência no cenário noturno Caxiense. Por todos estes motivos e mais a presença de uma galera que adora música, cultura e diversão o Vagão vem se consolidando como uma casa diferenciada da Serra Gaúcha.

Maiores informações sobre as bandas participantes da primeira edição:

Bob Shut
http://www.myspace.com/BOBSHUT

Canastra Suja
http://www.myspace.com/canastrasuja

Cartolas
http://www.myspace.com/cartolasrock

Gulivers
http://www.mysapce.com/guliversrock

Identidade
http://www.myspace.com/identidaderock

Ligante Anfetamínico
http://www.myspace.com/liganteanfetaminico

Lítera
http://www.myspace.com/literarock

Los Vatos
http://www.losvatos.com.br

Os Replicantes
http://www.myspace.com/osreplicantes

Revolver
http://www.bandarevolver.com.br

Superguidis
http://www.mysapce.com/superguidis

Variantes
http://www.mypsace.com/variantes

Velocetts
http://www.myspace.com/velocetts

Zava/Projeto Radiofônico
http://www.myspace.com/bandazava

Nenhum comentário:

Postar um comentário