terça-feira, 24 de novembro de 2009

Lady Jan!!!


E veio a sexta passada! Ok ok ok, o bar abriu na quinta! Mas eu não fiquei no Vagão! Tava precisando descansar e botar a cabeça no lugar! O pior de tudo é que não funcionou! Huahuahua! Acho que depois do Vagão não tem como minha cabeça voltar para o lugar, e quer saber? É bem melhor assim! Enfim, O show da Lady foi du caralho! A banda é muito boa! Só clássicos do rock internacional! E mais de três horas de show, pelos meus cálculos! Em função do Moinha Da Estação Blues Festival os shows no Vagão começaram mais tarde findi passado! Mas não tão mais tarde assim! Hauhauhuahua! A noite foi super divertida! Quem foi, foi! hauhuahua! Quem não foi, bom problema o seu né? Quem mandou não ir! As fotos desse post são creditadas a mim! Sim! Ela voltou! Hauhauhua! A fiel escudeira, Sony Cyber-shot 8.1 Megapixels! Hauhuahua! Tudo voltando ao normal! Menos minha cabeça! Mantenha o foco Pubby! Mantenha o foco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário