quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Coisas a Serem Registradas!!!


Hauhuahuahua! Isso tinha que começar assim! Hauhauhua! Eu tenho um clone! Hauhuahuaha! É sério! Eu pensava que o cara lá de cima não iria conseguir errar duas vezes na fôrma! Mas ele conseguiu! Bãh, que medo! Hauhauha! Tem um cara muito parecido comigo que ta freqüentando o Vagão! O cara é tão parecido que até o César foi falar com ele pensando que era eu! Claro, ele tava de costas! Hauhauha! Mas pelo amor de Deus! O que nos diferencia? Coisas básicas tipo, altura (eu acho que sou mais baixo), cabelo colorido (o meu é claro), muitas tatuagens (as minhas é claro), e eu acho que sou um pouco menos fora de esquadro do que ele! Huauahua! Foi mal clone! Huahuahua! Mas não dava pra perder a deixa! Hauhauha! A coisa foi tão assustadora que tentaram tirar fotos minhas e do cara juntos! Isso na sexta-feira! Foi nesse momento que eu achei por bem ir para o camarin do bar, que já não tinha mais ninguém! Ok, tinha! Deixa assim! Hauhuaha! E ficar por lá até todo mundo ir embora! Huahuahua! Achei que meu momento de pavor tinha acabado, mas no sábado meu clone voltou! Huahuaha! Que medo! Onde eu ia no bar o cara tava lá! Sério! Muito medo! Hauhauha! Não é legal ter alguém parecido com você no mesmo ambiente o tempo todo! Hauhauhua!

A outra coisa a ser registrada é um belo diálogo que eu presenciei no camarin do bar (hauhua) no sábado! Finaleira de festa, todo mundo indo embora, enquanto alguém procurava uma cueca lá em cima, hauhuahua! Vamos deixar bem claro: não era eu! Hauhuahua! Uma menina (lembra da política de preservar nomes? Huahuah) olha para o distinto rapaz que estava procurando suas ceroulas, e fala: “teu zíper ta aberto!” Só esse momento já é para dar risada! Huahuaha! O distinto rapaz (política de preservar nomes hauhuaha), após achar sua peça íntima (huahuaha), solta a máxima: “Então fecha!”! hauhauhua! A menina, com suas delicadas mãos se põe a procurar o fecho do zíper, na tentativa de auxiliar no trato pessoal do indivíduo em questão, huahua! Veja bem, toda essa cena, ao vivo, já era de dar muita risada! Mas, então, após alguns instantes de intensa procura pelo artefato de metal que iria fechar a calça, com uma cara de perplexa, escuta da boca do distinto rapaz, mas tem que ser tudo meio arrastado porque foi falado assim: “Nãooooooo temmmmmmm zíper!” huahuahuahuahua! Eu rolei de tanto rir pela cena! Tem coisas que só o Vagão me proporciona! E eu realmente adoro todas elas! Huahuahua.

Em homenagem, essa foto ai de baixo vai para o Matheus! Foi tirada em mais uma daquelas quintas malucas no bar! huahuahua

3 comentários:

  1. O clone no caso sou eu...e cara, acho q vou comprar algum disfarce pra entrar no vagão...não é possível...toda noite no MÍNIMO uns 10 loco chegam em mim "Ô PUBBY". Daí eu olho pro cara e mentalizo a seguinte frase "BAH, VAI À MERDA". Mas um dia ainda tiro proveito da nossa semelhança não muito parecida...entrada e trago free nunca são de mais...hahahahaha...abraço!

    ResponderExcluir
  2. huhauhauuahua... Muito bom!!! hahuahuahua...

    ResponderExcluir
  3. putz...
    que fim de carreira essa foto. Ainda bem que encontrei Jesus agora.

    ResponderExcluir