terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Fevereiro fora dos trilhos!!!

Sim, sim, sim, você quer fugir do carnaval??? Nós vamos te ajudar!!! E vamos te ajudar o mês inteiro!!! Te liga no que o Vagão preparou para seus passageiros no segundo mês do ano de 2015!!!

Começamos o mês com a Nirvana Cover Brasil, diretamente de São Paulo para o palco do bar mais fora dos trilhos! O melhor tributo a Nirvana do país em única apresentação na serra! Já no sábado é a vez de tirar suas polainas do armário, caprichar no visual colorido, e embarcar na máquina do tempo que vai te levar diretamente para os anos 80 com a volta de uma das festas mais divertidas do bar: Freak anos 80!!! No palco show com a banda Ton & Os Karas, e antes e depois Rubia Salvador e Márcio Balotin embalam com os hits que fizeram parte dessa década pra lá de especial!

E na segunda semana, a gente não entra em clima de carnaval e cai de cara no rock e na diversão para você fugir em grande estilo!!! Começamos a sexta-feira 13 com show da Five Kicks (tributo a Kings Of Leon) e com show da Santa Casa Velha (tributo a Strokes) já no sábado recebemos a tour Lollypop Summer, para aumentar a glicose de nossos pecadores, e colocar todo mundo para dançar a noite inteira!

Dia 16, ainda durante o feriado de carnaval, conclamamos nossas pecadoras para mais uma Let’s Go Girls, no palco o Campa Trio destila muito rock and roll, para embalar tua noite, antes e depois nossos pecaminosos Djs colocam todo mundo para dançar com muito pop e rock. Já na terça-feira, véspera de feriado, é a vez de receber os meninos da AC/DC Cover RS, no primeiro show deles do ano em Caxias do Sul! Carnaval? Só se for com muito rock!

Dia 20 tem a estréia da festa Get Drunk, com descontos pra lá de especiais em todos os destilados do bar, brincadeiras, boa música e muita diversão! Já no dia 21 vamos para uma dobradinha caxiense de muito talento: Dones Primata e Vendettas.

Encerrando o mês de fevereiro sem carnaval, na sexta-feira, 27, recebemos a icônica TeNenTe Cascavel, com todos os clássicos do TNT e dos Cascavelletes na bagagem! E encerrando o mês com chave de ouro, muita tinta neon, musica boa, e toda aquela loucura de sempre: Rocknbeats!!!

Seguimos tentando fazer de 2015 o melhor ano da sua vida! Que tal embarcar nesse nosso Descarrilhado Vagão???

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário