terça-feira, 27 de janeiro de 2015

VAGÃO OPEN BAR!!!

Você deve estar se perguntando: Mas não era Especial Rock Gaúcho com Maria do Relento na agenda, neste sábado??? Como assim vai ter OPEN BAR no lugar??? Nós respondemos, queríamos sacanear a concorrência para que não tivessem tempo de se defender de nossas traquinagens!!! Tá bom, tá bom, isso não é verdade!!! A Maria teve um contra-tempo e achou por bem reagendar o show! Ufa, não ficaremos sem!!! De qualquer forma, vamos fazer o primeiro VAGÃO OPEN BAR do ano!!! E de cara, sem surpresas indesejadas você vai saber o que te espera desde já!!! 

Começamos pelas cervejas: HEINEKEN E SOL MEXIACANA, enquanto durar os estoques das geladeiras!!! Sempre bom lembrar que nos últimos finais de semana vocês não conseguiram colocar fim a eles! Destilados??? Claro que temos!!! TEQUILA JOSE CUERVO PRATA E OURO, porque de serra já chega a que nós vivemos, e, se você está pagando, que a ressaca seja por conta de bebida boa!!! Whisky: JOHNNIE RED LABEL e NATU, nada de genérico para seu fígado não reclamar tanto! Vodka??? Claro!!! Temos sim!!! SMIRNOFF e POPOKELVIS para animar sua noite!!! Ahhh, mas e para misturar tudo isso nossos passageiros vão ter que pagar pelo refrigerante??? Não!!! Claro que não!!! Coca-cola e Sprit para animar sua noite, com um reforço especial em embalagens de dois litros pra ninguém ficar sem. 

Sempre bom lembrar que essa é a quinta edição do nosso amado Open Bar e os passageiros nunca conseguiram acabar com todo o estoque de bebidas!!! Mas e o som??? Quem vai tocar??? Essa é a mais fácil das perguntas a serem respondidas!!! Os mais que queridos ALAN CASSOL, CRIS DUARTE & PUBBY STAR!!! No set da noite: rock, anos 80, 90, 00 e 10, pop de todas as décadas, uma pitada de latinidade para aquele momento em que você não sabe mais onde está, e, claro, surpresas só para fazer nossos passageiros rirem e cantarem junto! 

Opa, pera lá,  não para por aí não!!! O ingresso, a parte mais importante, e você deve estar se perguntando: Mas em outros open bar (em minúsculo mesmo) que vejo por aí, e não tem metade disso tudo já se paga com um fígado, quanto vai custar isso tudo??? Apenas e tão somente R$ 80,00 (oitenta reais)!!! Sim, isso mesmo!!! IMPORTANTE a entrada no bar é limitada a 300 pessoas!!! 

E as duas únicas regras da noite são: se passou mau vai pra casa descansar e, menores de idade não podem entrar!!! Aproveite porque esse é, sem dúvida, o melhor e mais divertido OPEN BAR do estado do Rio Grande do Sul!!! E ele é feito especialmente para nossos passageiros!!! Que tal encerrar o mês de janeiro esquecendo por completo o que aconteceu nele???

Link do Evento: http://goo.gl/wWEVX5
**************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário