segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

BLACKBIRDS – ANIVERSÁRIO 18 ANOS DE BANDA!!!

Para entender a Blackbirds é preciso se perder. Se perder no turbilhão de emoções e sentimentos que é essa montanha russa chamada vida. Em 18 anos de estrada o quarteto fantástico de Veranópolis mostrou para o mundo como é querer guardar alguém dentro de um frasco e dizer a plenos pulmões que tudo que nós queríamos era ter noticias de como passou o seu dia.
Em 18 anos descobrimos com a Blackbirds que as vezes é melhor sair pela porta e esperar que o mundo exploda ou que pare para que a gente possa descer. Nesses 18 anos tantas vezes desejamos ser o Senhor Sol e ouvir calado a Lua por sabermos que estávamos errados e mesmo assim entregar nossas sinceras desculpas na esperança de sermos perdoados. Da rebeldia que já foi nossa salvação e as vezes parece nossa própria cela escutamos e entendemos com nossos corações o que esses quatro malucos conseguem traduzir em canções. Contam nossas vidas, sem muitas vezes conhecê-las, de uma forma tão intensa que é impossível não querer fazer parte das histórias traduzidas em rock, arte, distorção e verdades. Nesse sábado a Blackbirds desembarca em Caxias do Sul para comemorar seus 18 anos de vida! Na bagagem muita fome de estrada e na lista das novidades para esse 2015 seu novo álbum despontando como a salvação para nossos ouvidos carentes de boa música. Se o rock, em sua essência, precisa de tradução, em nossa amada serra gaúcha, o destino optou por colocar em nosso caminho esses quatro meninos para aliviar todos nossos anseios.
Os ingressos para se perder nessa noite de celebração do verdadeiro e bom rock and roll ficam R$ 20,00 (vinte reais) até a meia-noite e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) após a meia-noite! Você não quer, não pode, não deve, ficar de fora!!! Partiu Vagão??? Partiu Blackbirds???

Link do Evento: http://goo.gl/7axHco
**************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário