segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

TRIBUTO A GUNS N’ ROSES!!!

O Guns deixou para trás uma carreira recheada de clássicos, controvérsias, brigas inteiras, talento, mulheres e estilo! A banda praticamente definiu a moda dos anos 80/90, e traduziu a palavra “sucesso” para o rock na roll!!! De forma meteórica o Guns caiu nas graças do mundo inteiro e por alguns anos se tornou a maior banda de rock em atividade. Com baladas impecáveis, riffs de guitarra fortes, e letras que traduziam o anseio de toda uma geração a banda se tornou uma lenda, ainda em atividade, do rock mundial.
Axl, Slash, Duff, Izzy, e Steven deixaram seus nomes eternizados no hall da fama. Como não podemos ter o Guns em nosso amado bar fora dos trilhos, chamamos, diretamente de Porto Alegre um dos tributos mais fieis do Brasil, a Crazy Guns!!! Isso mesmo, pode vir que é rock and roll de qualidade!!! A única coisa que você não verá no palco do bar é a guerra de egos que pôs fim a criatividade de uma das maiores bandas de rock das duas últimas décadas, quer dizer, não colocou fim, porque o Guns continua com tudo tendo um Axl de sobrepeso a frente da banda.
Os ingressos ficam R$ 20,00 (vinte reais) até a meia-noite e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) após a meia-noite. Partiu sacudir a cabeleireira e cantar todos os hits dos norte-americanos??? 


Link do Evento: http://goo.gl/aBDs2v
**************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário