segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

LOLLYPOP PARTY E OS URSINHOS CARINHOSOS!!!

I like us better when we’re wasted e os ursinhos ‘carinhosos’ estão aí pra te ajudar! Oi? Mais uma edição da Lollypop em Caxias e, se na primeira a gente já deixou todo mundo apaixonado, pode se preparar porque a gente vai tocar o terror level over 9000! Pra nos ajudar chamamos direto da terra do carinho uma força tarefa especializada pra te abraçar, pra te levantar do chão e adivinha principalmente pra que? Isso mesmo! PRA TE EMBEBEDAR! Talvez eles estejam um pouco loucos mas são os ursinhos “carinhosos” né gente! s2

No som, os residentes da Lollypop + convidados especiais Rubia Salvador e o príncipe Joel Bergoza tocando o melhor do POP, os Hits do Indie e aquele batidão elegante que faz todo mundo perder a linha.

É carnaval e como a gente adora uma meleca, é óbvio que vamos levar na mala muita espuminha e serpentina pra brincar de “diga espelho meu se há na avenida alguém mais feliz que eu”, além disso nossos ursinhos estarão equipados com TEQUILABONG, porque beerbong é pros fracos, gotinhas alucicrazy direto da terra do carinho, GUMMY BEARS, toneladas de pirulitos de s2 e, no bar, vai rolar combo duplo de vodka com energético até às 02h.

Ah, e pros sobreviventes tem doguinho after 5am, pq se tem uma coisa que nós não somos é obrigados a ir pra casa de larica, néam?
NÃO PERDE!


O que tem mais?

+++ Gummy Bears
+++ TequilaBong
+++ Combo Duplo (até 02h)
+++ Gotinhas Alucicrazy
+++ Espuminha e Serpentina
+++ Doguinho After 5AM

Djs:
Frede Beck
Manu Neis
Gabe Ferrão
Rubia Salvador
Joel Bergoza

Link do Evento: http://goo.gl/ZkuMJM
**************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário