terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

GET DRUNK - Dose Dupla de todos os destilados!!!

O Carnaval passou, a gasolina aumentou, o custo de vida subiu, e o Vagão enlouqueceu!!! Ah??? Sim!!! Convocamos a nossa liga extraordinária de Djs insanos para embalar uma das novidades de 2015!!! GET DRUNK!!! Não é apenas uma festa, não é mais uma balada, é a tradução da perdição personificada em evento!!! Tudo começa pelos responsáveis por te tirar dos trilhos:

ALAN CASSOL - Moreno alto bonito e sensual responsável pelas sonoridades calientes dessa noite de sexta!!!

CRIS DUARTE - Nosso sex symbol disposto a tudo para fazer seus corpinhos se retorcerem aos melhores ritmos do pop!!!

MÁRCIO BALOTIN - agora importado de Porto Alegre, rumo a pérola das colônias com a única missão de te surpreender com as novidades mais quentes e deliciosas que estão rolando nas pistas da capital!!!

PUBBY STAR - não, nunca sabemos o que pode sair dessa cabecinha doente atrás de diversão, mas com toda certeza do pop ao rock na velocidade de uma locomotiva descarrilhada!!! 

RUBIA SALVADOR - destilando rock e indiehits, passeando pelos 80s, e levando você a uma deliciosa viagem sonora com destino a muita música boa!!!!

Interessou??? Agora vem a parte mais divertida!!! Nossa única e mais sincera intenção e te fazer perder a memória!!! Após muita discussão (a portas fechadas), decidimos que a melhor forma de fazer isso era, sem limite algum de horário, a noite toda mesmo, lhes dar doses duplas de todo e qualquer destilado que tivermos no bar!!!

Johnnie Black??? Dose Dupla!!! Jack Daniels??? Dose Dupla!!! Gray Goose??? Dose Dupla!!! Absinto??? Dose Dupla!!!

Tudo bem que seu fígado irá nos detestar no dia seguinte, mas a sensação de melhor festa da tua vida vai ficar para sempre!!! 

Para todo mundo adesivos pra lá de divertidos para você colecionar e colocar em todo o corpo!!!

O ingresso??? Bom, o ingresso fica R$ 20,00 (vinte reais) até a meia noite e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) após a meia noite!!! É para não ficar de fora, é para chamar os amigos, é para sair dos trilhos!!! É ou não é Vagão Bar???

Link do Evento: http://goo.gl/16sW3t
**************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário