segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

VAGÃO STAND UP #12!!!

Em fevereiro o Vagão Stand Up completa 1 ano!

A edição especial de aniversário terá como convidado especial Rogério Morgado (Agora é Tarde – Band, The Noite – SBT, Comedy Central Apresenta – Comedy Central, Concurso Oitavo Elemento do CQC), de Minas Gerais.

Rogerio Morgado é comediante stand up desde 2007 e passou por vários shows como elenco fixo em São Paulo, onde o de maior destaque foi "A Divina Comédia", junto a Felipe Hamachi, Mauricio Meirelles e Danilo Gentili. Hoje viaja o Brasil com seu show solo intitulado "Stand Up Universitário", com direção de Gentili.

Essa edição também conta com a participação dos comediantes Matheus Breyer (Sapiranga), Léo Oliveira (Rio Grande) e Erick Clepton (Caxias do Sul).

O show é apresentado por Rafael Campos, vencedor do concurso para novos comediantes, “Se Maomé não vai à Montanha, a Montanha traz Maomé”, promovido por Rafinha Bastos em 2011, e que integra o grupo porto-alegrense Comédia de Galpão.

Um dos focos principais do projeto é o Open Mic (microfone aberto), um espaço para as pessoas que têm interesse em iniciar na comédia ou apenas em subir no palco para contar algumas piadas por diversão. É um formato de shows que tem feito sucesso em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, lotando casas de espetáculo e revelando novos talentos do humor, e agora chega a Caxias do Sul.

Os interessados em participar do microfone aberto podem entrar em contato pelo email contato@rafacampos.com

Link do Evento: http://goo.gl/OnRFN6
**************************







Nenhum comentário:

Postar um comentário