segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ADIÓS 2014!!!

Sim, sim, sim!!! Chegamos ao último mês do ano!!! E para te tirar dos trilhos preparamos um dezembro forrado de atrações imperdíveis!!!

Começamos a primeira semana com a já tradicional Festa de Aniversário da Black Label Tattoo!!! Mas para essa edição os meninos capricharam nas atrações: Wander Wildner e Ligante Anfetamínico! Agora vem a melhor parte, tudo isso completamente na faixa! Basta retirar a pulserinha na Black Label e vir comemorar mais um ano de aniversário dos meninos! No sábado rola a primeira edição da Festa Brava, muito pop, rock, máquina de bolhas, jello shots, e toda aquela loucura que você já está acostumado. E não esquece de colocar o biquíni! No domingo recebemos os meninos do Garotos Podres, para uma tarde inesquecível com muita música boa!

Já a segunda semana começa com a última edição do ano do Vagão Stand Up, que dessa vez recebe Rogério Vilela (São Paulo/SP), um dos criadores do Mundo Canibal! Já na sexta-feira e no sábado tem a terceira edição do Festival RockZona, nove bandas dois dias, muito rock de qualidade feito aqui em nossa terrinha!

A terceira semana de dezembro tem início na quinta-feira com a segunda edição do já bem sucedido Vagão Improviso, jogos com a platéia, brincadeiras, e muita improvisação! Na sexta é a vez de receber o tradicional Natal do Metal, bandas em prol de uma causa pra lá de nobre! Separa os alimentos e vem fazer bonito para alegrar o natal de muitas crianças carentes! No sábado, como não poderia deixar de ser, tem mais uma Rocknbeats Caxias, a maior festa Indie do Brasil, com passagem por casas como Circo Voador, Beco, e, claro, Vagão Bar! Nessa edição vamos reunir tudo que fez sucesso durante o ano, imagina se você vai querer perder!

A última semana do ano começa com o Natal sem Controle, para receber nossos pecadores depois da ceia, e fazer todo mundo cair no rock, pop, e com um presente surpresa do Vagão para quem nos acompanhou o ano inteiro! Já na sexta-feira tem show com Tributo a Rolling Stones com os meninos da Hot Licks, e no sábado, último dia do ano em que o Vagão vai abrir, a já tradicional Adios 2014 com um show especial da Back Doors Band, é para acabar o ano com o clima lá em cima, porque janeiro teremos Inmigrantes, Vera Loca, Blackbirds e Maria do Relento, além de Beco Invade, Rocknbeats, Let´s Go Girls e muito muito muito mais! Preparados?
***********************




Nenhum comentário:

Postar um comentário