segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

VAGÃO STAND UP #11!!!

A última edição do ano do Vagão Stand Up recebe como convidado especial Rogério Vilela (São Paulo/SP), um dos criadores do Mundo Canibal!
Saiba mais sobre a carreira de Rogério Vilela:

Humorista, desenhista, roteirista, quadrinista, ator, dublador, improvisador e aeromoça de banho tomado e barba feita, entrou pelas portas do humor através do desenho, publicando tiras de quadrinhos na Folha de S Paulo. Teve então, vários trabalhos editados no Brasil e exterior. À frente da produtora de conteúdo Fábrica de Quadrinhos ganhou vários prêmios e criou, entre outras coisas, o Mundo Canibal, um dos maiores sites de animações da web e referência do humor politicamente incorreto. Teve um quadro de humor na 89 FM. Na TV, foi repórter do Brothers, participou de programas na MTV, Comedy Central e Record. Dirige e apresenta o programa Mundo Canibal TV, no Multishow e participa do Fritada, na mesma emissora.

Essa edição também conta com a participação dos comediantes Douglas Pedro (Alvorada) e Daniel Bozz (Caxias do Sul).
O show é apresentado por Rafael Campos, vencedor do concurso para novos comediantes, “Se Maomé não vai a Montanha, a Montanha traz Maomé”, promovido por Rafinha Bastos em 2011, e que integra o grupo porto-alegrense Comédia de Galpão.

Um dos focos principais do projeto é o open mic (microfone aberto), um espaço para as pessoas que têm interesse em iniciar na comédia ou apenas em subir no palco para contar algumas piadas por diversão. É um formato de shows que tem feito sucesso em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, lotando casas de espetáculo e revelando novos talentos do humor, e agora chega a Caxias do Sul.
Os interessados em participar do microfone aberto podem entrar em contato pelo email contato@rafacampos.com

Data: 11/12
Abertura do bar: 19h
Início do evento: 22h30m
Entrada: R$ 12,00
Reservas e informações: contato@vagaobar.com / (54) 3223.0616
Local: Vagão Classic (Júlio de Castilhos, 1343 - Caxias do Sul/RS)

PATROCÍNIO

Printserv - Impressão Digital (Silveira Martins, 1374 - Panazzolo)
Toca da Bruxa - Pizzaria Temática (Rod BR 116 km 150, 242 - Ao lado do Posto Imigrante)

Link do evento: http://goo.gl/E6UlLX
************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário