segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ANIVERSÁRIO BLACK LABEL TATTOO com WANDER WILDNER!!!

Já virou uma deliciosa tradição esse aniversário!!! A Black Label Tattoo comemora essa semana 5 anos de vida, e como não poderia deixar de ser, a festa vai ser no Vagão Bar! Como nos últimos anos, mas com algumas surpresas! Desta vez teremos duas atrações de peso! 
No espaço acústico ninguém menos do que Wander Wildner, e no show Ligante Anfetamínico!!! O melhor de tudo isso é que quem ganha o presente, na verdade, são os passageiros! Sim, porque o ingresso é completamente na faixa! Mas precisa preencher alguns requisitos para garantir ele! Na verdade você precisa preencher um único requisito, ir até a Black Label Tattoo e pegar sua pulserinha! 

Só será permitida a entrada de quem estiver munido de sua pulseira! Pronto, festa garantida! Os ingressos são limitados e é melhor você correr para garantir o seu! Um presentão de natal antecipado que a Black Label dá para nossos passageiros! 

Durante a noite você pode comprar a cerveja da Black Label em comemoração ao anivesário de cinco anos do estúdio! É uma daquelas noites que você não vai querer ficar de fora de jeito nem um! Partiu sair dos trilhos?

Para conseguir sua pulseirinha nós te damos a dica:
BLACK LABEL TATTOO - Av. Júlio de Castilhos, 1983. Em frente a loja Bulla.
Aproveita e já marca aquela seção de tatuagem para caprichar no look do verão!

O bar abre às 22h e o show do Wander tem início às 23h, te liga e chega cedo! Partiu???

Link do evento: http://goo.gl/XgKde4
************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário