segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Agenda JANEIRO de 2015!!!

2015 para ficar na história!!!

Sim, sim, sim!!! Começamos o ano com a corda toda!!! E para 2015 reservamos uma agenda de shows e festas que vão enlouquecer nossos passageiros!!! Muitas novidades vem por ai, e tudo começa já na primeira semana de janeiro!!!

Começamos o ano com a tradicional, deliciosa, e incomparável Let´s Go Girls, nossa festa dedicada ao charme que embeleza nosso bar fora dos trilhos: Nossas Passageiras! No palco Show com a Agente Ed e antes e depois discotecagem com Alan Cassol, Cris Duarte e Pubby Star! No sábado recebemos, diretamente de Buenos Aires, Argentina, para o palco de nosso amado barzinho os meninos da Inmigrantes!!!

A segunda semana de janeiro vem com toda a safadeza que é marca registrada do Vagão!!! Sexta-feira, somente para maiores de 18, a segunda edição da Le Porn, reunindo todo o time de DJ do bar para fazer você dançar muito na pista, perder a cabeça, as roupas e o que mais você tiver vontade de perder! No sábado quem desembarca na pacata e bucólica Caxias do Sul é a Vera Loca.

A terceira semana é de muito rock and roll!!! Sexta-feira temos um imperdível Tributo a Guns and Roses com a portoalegrense Crazy Guns e no sábado, fazendo aniversário e lançando seu mais novo clip a maior banda de rock da serra gaúcha Black Birds.

Já na quarta semana conclamamos todos os hard rockers de nossa amada cidade para cantar junto ao som da Bad Medicine, e no sábado, para sair com a cara pintada e alma lavada, a maior festa indie do Brasil Rocknbeats!!

Ah, mas janeiro tem cinco deliciosas semanas para te tirara dos trilhos e a última tem seu ponta-pé inicial com o Beco Invade e no sábado um especial Rock Gaúcho com a Maria do Relento colocando todo mundo para cantar os clássicos do nosso amado RSRock!!!

Mas espere, Fevereiro vai ser mais insano ainda!!! Esse ano não vamos te dar folga!!! Partiu Vagão???

Nenhum comentário:

Postar um comentário