segunda-feira, 24 de novembro de 2014

I LOVE 90s!!!

Vem sentir a era das águas, o velho tempo terminou...
Vem sentir a era em que Malhação era uma novela teen sobre uma academia, a era em que vampiros não eram blasé, a era em a Xuxa dava um computador para quem aparecesse na porta do estúdio com a sunga mais zoada ever, e, em que o colírio da Capricho era o Mocotó e a Ana Paula Arósio era um mistério de olhos azuis. 
Porque sim, você teve uma calça larga a la Gwen Stephani e desfilou com slap braceletes neon e uma gargantilha de cetim preta no centro da cidade. Anel do humor era um must have e ele ficava preto toda vez que você cantava com a Toni Braxton takebackthatsadwordgoodbye bring back the joy to my liiiiife.

O carinha mais gato do colégio usava camiseta do Looney Tunes e uma jaqueta do Hard Rock Café, enquanto você tentava tirar o chulé da sua Melissa. Vocês cantavam juntos All that she wants e don’t wanna short dick man, sem nem saber do que se tratava. Kid Abelha era cool, gente! Spice Girls e Back Street boys eram o suprassumo do pop. Enquanto os revolts se chutavam ao som de Nirvana, Green day e Radiohead, outros tentavam desesperadamente acertas a coreô de Macarena. 

Você pagava de bad boy na escola, mas amava assistir a Família Dinossauro. Fox Mulder e Dana Scully investigavam mistérios paranormais e Will Smith não caçava aliens, ele era um garoto pobre que morava em Bel Air. 
Então, tome a pílula vermelha e volte para os anos 90, a diversão será garantida e você nem vai perceber que já raiooooou o sol.
Como dizia Débora Blando, vem sentir, somos divinos num só corpo de unicamente, escolhemos a free will zone! 


BRINDES PARA OS PRIMEIROS 100.


NO SOM:

Rubia Salvador
Patricia Heuser
Cristiano Duarte

R$ 20,00 

Realização: Zunido

Link do evento: http://goo.gl/4OHQld
************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário