segunda-feira, 24 de novembro de 2014

D.A. DA PP NA FESTA DA TEQUILA!!!

Em parceria com o D.A. de Publicidade e Propaganda da UCS o Vagão Bar realiza a última Festa da Tequila do ano de 2014!!! No palco, como de costume, comandada por Hernan Gonzáles (Vera Loca) a Los Infernales destila todo o rock poterño de costume mais os clássicos que marcaram a história de nosso amado estilo musical!!! Antes e depois da banda a festa fica sob o comando de nossos Djs Alan Cassol e Pubby Star, com muita música boa para te tirar dos trilhos! 
Durante toda a noite, ou até acabar o estoque, descontos especiais nas doses de tequila (somente R$ 7,00 sete reais o shot) para fazer você sentir toda a latinidade que a festa merece! Mas não para por aí!!! Teremos as já tradicionais brincadeiras no palco, valendo goles do líquido da desinibição. 

Os ingressos ficam R$ 20,00 (vinte reais) para quem não for aluno do curso de PP da UCS, e FREE para os alunos do curso apresentando cartão da UCS ou requerimento de matricula + documento de identidade! 

Essa é uma das últimas chances de você sair dos trilhos e enlouquecer por conta do Vagão!!! Partiu entrar em clima de final de semestre???

Link do evento: http://goo.gl/aDSI6d
************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário