segunda-feira, 29 de setembro de 2014

LET’S GO GIRLS??!

Sim, sim, sim! Meninas e mulheres, passageiras e condutoras, maquinistas e pecadoras, nós não só amamos vocês, nós queremos todas para nós! Toda força de ser mulher, inteligente dona do seu espaço, transformadora, vetor de mudanças, embelezadoras da sociedade! Vocês são nossas eternas homenageadas, e agora cada vez mais!

Começamos o mês de outubro de 2014 deixando o bar cheio de rosas, rostos vitoriosos e histórias de mulheres que mudaram o mundo para melhor! Nós sabemos que vocês são muito mais do que belos rostinhos, são mentes inquietas e é a sua mente que nós queremos no bar mais fora dos trilhos!

Por isso essa festa é especial para vocês: meninas do Vagão! Preparamos uma banda especial: Aerosmith Cover. Preparamos Djs especiais: Alan Cassol, Cris Duarte, Pubby Star - todos hot hot e devidamente estudados no rock, pop, e em coisas que vocês nem imaginam que poderão escutar!

Preparamos drinks especiais: uma deliciosa combinação de bebidas para fazer seu coração bater mais forte e seu corpo se entregar a coleção de músicas que vamos desfilar em seus ouvidos!

Preparamos a pista só para vocês, uma hora dedicada a não ter a infortúnia presença de quem não deixa vocês bailarem tranquilas! Preparamos desconto na Tequila: para vocês até a meia-noite, dose dupla do elixir da descontração e desapego aos bons costumes. Preparamos o bar mais fora dos trilhos para receber as mais especiais convidadas: Nossas Passageiras!

Como vocês já sabem o ingresso delas é por nossa conta! A eles cabe o valor de R$ 20,00 (vinte reais). Let’s Go Girls!!! É o chamado para esbanjar charme com a parte mais bela da criação da natureza: as mulheres! Um viva a metade mais completa da laranja!

Link do evento: http://goo.gl/NrOCSt

************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário