segunda-feira, 8 de setembro de 2014

I ♥ 80s

Se você nasceu ou viveu a infância nos anos 80, você foi abençoado com desenhos politicamente incorretos, cigarrinhos de chocolate e pacotes de salgadinhos de 200g com níveis astronômicos de sódio. E sabe o que? Foda-se, isso foi antes da onda verde. Ninguém tava nem aí.

Sua maior preocupação era desenrolar uma mola-maluca sem quebrar ou passar de fase em Pitfall. Você provavelmente passou tardes quase quebrou os dois braços brincando com seu pogobol e torrou os olhos numa Semp-Toshiba-caixote-de-madeira, jogando no seu Atari ou Master System. Você teve um lango-lango, um cubo mágico e um aquaplay.

Você nasceu durante a ditadura para ver o fim dela e ouviu sobre a queda do muro de Berlin e sobre a guerra fria. Você foi votar com o seu pai e sua mãe e depois encheu o saco deles para ganhar um pula-pirata com qual brincou exatas 5 vezes, e trocou por um Senhor-cabeça-de-batata e depois por um ioiô. A Challenger explodiu, o Prozac explodiu, os Simpsons explodiram, o punk explodiu e Cazuza viveu desesperadamente.

Você amava assistir a rainha dos baixinhos, mas morria de medo que sua boneca arranhasse sua cara até a morte. Você também amava o Fofão, mas sentiu medo que o seu boneco saltasse em cima de você no meio da noite com uma faca.

Você achava que Alf, E.T., Mac e os Caça fantasmas eram reais. Você ouvia A-ha, Michael Jackson, Milli&Vanilli, Madonna, Vanilla Ice, Cyndi Lauper e quis calças iguais as do MC Hammer.

Você queria ser dos Goonies e matar aula em grande estilo, como Ferris.

Você não é 90’s bitch, porque você é um 80’s motherfucker. Então, pega ali no armário as polainas e tira a naftalina dos bolsos daquele blazer com ombreiras que foi da sua irmã mais velha, mas ok que a gente vai pump the jam pra você.

p.s. 90's kids are welcome

NO SOM
Patricia Heuser
Rubia Salvador
Wilson Minuscoli
Márcio Balotin
Marvin Gobbato

PRESENTINHOS ANOS 80 PARA QUEM FOR A CARÁTER
R$ 20,00 até a 1h
R$ 25,00 após.

PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS, OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COM FOTO.

Realização: Zunido

Link do evento: http://goo.gl/2BFsdP
************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário