segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Me coloque para dormir quando setembro acabar!!!

 
Sim, sim, sim!!! Não estamos aqui para você deixar setembro passar em branco!!! Queremos seus corpos, sua libido, seus gritos de quero mais, sua vontade de viver, e tudo que o seu final de semana pode ser!!! Pensando nisso preparamos um mês de setembro para te tirar dos trilhos, e vá se acostumando, pois, afinal de contas, somos o Vagão Bar!!!

Tudo começa pela primeira semana. Já de cara entramos o mês com a tradicional e despudorada LET'S GO GRILS, no palco a banda Capitão Ferro garante o rock nosso de todo dia, com um time pra lá de The Best Of! Mas tem mais, nossas pratas da casa, e não, não adianta tentarem nos roubar, vão mostrar todo seu talento no comando das pick-ups da noite, estamos falando do inconfundível Alan Cassol e do quentíssimo Cris Duarte. Já no sábado de volta ao Vagão, o Beco Invade com a festa Treta!? Que promete acabar com seu sábado com muitas loucuras!

A segunda semana de setembro começa com a FESTA D.A. DE HISTÓRIA DA UCS reunindo as bandas New Divide, No Job e Bordogos e na sequência a noite segue sob o comando de Samuel Meloto como Dj convidado! Já no sábado, dia 13, é a vez de voltar ao passado com a festa I LOVE 80S, agora em sua segunda edição, com um super combo de novidades!

Ok, você já chegou ao meio do mês, então se prepare para o que apelidamos carinhosamente como “semana da morte”, somente os fortes sobreviveram!!! Tudo começa na quinta-feira com a oitava edição do VAGÃO STAND UP, que já dispensa apresentações, e angaria mais e mais público a cada nova edição, mesmo assim vamos lhe dar uma dica: para esta edição nosso sisserone Rafael Campos convocou um roteirista do aclamado Porta dos Fundos! Já na sexta-feira rola o mundialmente famoso VAGÃO OPEN BAR, o Open Bar mais insano do estado, com Tequila (Jose Cuervo), Vodka (Smirnoff), Whisky (Red Label), Cerveja (Heineken e Polar), Refrigerante, Água, e rock, muitoooo rock!!! A banda que irá embalar nossos passageiros será ninguém menos do que AC/DC Cover RS. E no sábado, dia 20 de setembro, data especial para todos os gaúchos, ninguém menos do que VERA LOCA para embalar nossos passageiros em mais uma noite inesquecível!

Encerrando o mês de setembro de 2014, começamos a sexta-feira com o irretocável Tributo a Guns n' Roses - com a portoalegrense CRAZY GUNS, e para finalizar o mês com muita tinta neon, e toda aquela loucura que tanto amamos, chega em nosso bar fora dos trilhos mais uma edição da maior festa indie do Brasil: ROCKNBEATS. Topa sair dos trilhos o mês inteiro???

************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário