segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CRAZY GUNS – TRIBUTO A GUNS N' ROSES!!!

Gostaríamos de ter o Guns N' Roses, com Axl, Slash, Duff, Izzy, e Steven no palco do bar mais fora dos trilhos de Caxias do Sul, o que seria muito justo para com nossos passageiros, mas como não podemos fomos até Porto Alegre trazer a Crazy Guns para animar sua noite de sexta-feira!!! Isso mesmo, pode vir que é rock and roll!!! 

Mas não qualquer rock and roll, rock roll bem tocado, feito por quem sabe!!! Um dos melhores covers de Guns do país chega a Caxias para fazer nossos passageiros sacudirem as madeixas com os riffs mais icônicos já criados pelo Hard Rock inconfundível dos norteamericanos do original!!! A única coisa que você não verá no palco do bar é a guerra de egos que pôs fim a uma das maiores bandas de rock das duas últimas décadas, quer dizer, não colocou fim, porque o Guns continua com tudo tendo um Axl de sobrepeso a frente da banda. 

Mas não para por aí, durante a noite nossos Djs de plantão prometem embalar vocês com clássicos do rock que vão de Beatles a Steel Phanter, passando por Stones, STP, e, como não poderia deixar de ser, muito Hard Rock! Os ingressos ficam R$ 15,00 (quinze reais) até a meia-noite confirmando presença no evento e R$ 20,00 (vinte reais) após a meia-noite ou sem confirmar presença no evento!!! 

Uma noite para caprichar no visual, deixar o cabelo no estilo, e cair no rock sem medo algum!!! Partiu???

Link do evento: http://goo.gl/BtN81L
************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário