segunda-feira, 8 de setembro de 2014

FESTA D.A. HISTÓRIA!!!

Nesta sexta-feira, em parceria com o D.A. de História da UCS, o Vagão abre suas portas para a segunda edição da FESTA D.A. HISTÓRIA! Sim, essa é uma daquelas noites que marcam sua vida e você só vai poder contar para seus netos, pois vai querer que seus filhos passem longe de tanta insanidade! Todo nós já sabemos como são boas as festas de faculdade (pra quem não sabe essa é uma ótima oportunidade), e diga-se de passagem, o Vagão é o melhor lugar para deixar as pessoas a vontade e fazer tudo que der na cabeça. Dito isso, o clima da noite é perfeito para reunir a galera das antigas, aproveitar o momento e iniciar os novatos no mundo da diversão fora da sala de aula. Isso mesmo, essa é uma sagrada tradição passada de veteranos para calouros que garante um nível novo de zoeira a cada semestre!

Conclamamos todos os passageiros para se jogar de cara nessa noite que promete tirar todo mundo dos trilhos! No cardápio da festa preparamos um trio imperdível de atrações que garantem o rock nosso de cada dia! Três bandas sobem ao palco do Vagão para vocês não conseguirem ficar parados: No Job com um repertório que vai de Motorhead a Pearl Jam, passando por AC/DC e Kings of Leon, na sequência tem a banda New Divide, com um set de Forfun a Nirvana, e para finalizar a noite os meninos da Bordogos com muita música autoral e clássicos do rock gaúcho!!! Calma que ainda tem mais, após os shows a noite segue sob o comando de Samuel Meloto com hits dos anos 80 e 90 para todo mundo dançar enlouquecidamente até o sol raiar!

Durante a festa ainda vai rolar um QUIZ meticulosamente preparado pelo D.A. do curso de História. O lance é bem simples, quem responder corretamente a pergunta ganha um shot de tequila e quem errar paga uma prenda! Não, não é permitido pedir ajuda aos universitários. Será que você está preparado?

Os ingressos para curtir a festa ficam R$ 15 (quinze reais) com nome na lista até a meia-noite, é só confirmar presença no evento ou R$ 20 (vinte reais) sem nome na lista ou após a meia-noite! Partiu embarcar na noite mais louca da sua vida???

Link do evento: http://goo.gl/52Kyhs
************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário