segunda-feira, 6 de julho de 2015

VAGÃO FREE - DIA MUNDIAL DO ROCK!!!

O mundo já sabe que dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock!!! E o espírito disso tudo não é apenas celebrar o estilo mais amado desde os anos 50, não!!! O espírito disso tudo vai muito além, trata-se de celebrar uma das mais importantes facetas do Rock and Roll: a solidariedade!!! O rock ensinou ao mundo que, quando damos as mãos, podemos construir um mundo muito melhor, mais justo, mais humano, mais próximo!!! Criado em homenagem ao Live Aid, o Dia Mundial do Rock, representa um suspiro para o Planeta Terra!!! É um dia para fazer um mundo diferente, entrar no clima e estender a mão sem olhar a quem!!!

O Vagão Bar tem uma tradição para esse dia tão importante e ela se chama arrecadação de donativos!!! Já fizemos arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos, e com a ajuda de nossos passageiros, conseguimos, juntos, levar um pouco de esperança para a vida de muitas pessoas em parceria com instituições assistenciais!!!

Segunda-feira não vai ser diferente!!! Novamente vamos abrir o bar para a solidariedade!!! Mas quem vai fazer bonito são vocês!!! Tantas vezes conclamamos nossos pecadores para realizarem verdadeiros milagres e agora não é diferente!!! O ingresso é FREE, sim, você não vai pagar absolutamente nada para entrar no bar, mas a intenção disso tudo é muito maior do que apenas isentar sua entrada!!!

Queremos suas doações!!! O frio chegou, então traga uma peça de roupa, que você não usa mais, e nós vamos encaminhar para quem precisa!!! Não tem roupa para doar, ou porque já fez doação, ou porque simplesmente o guarda roupa já ta prontinho para agüentar o frio??? Não tem problema!!! Muitas instituições de caridade de nossa cidade vivem apenas com doações feitas por pessoas comuns como a gente, então traga um kg de alimento!!! O que pode ser pouco para você, somando a todos nossos passageiros, é muito para quem precisa!!!

O bar abre às 22 horas!!! No line-up da noite só rock para te tirar dos trilhos!!! Ficam responsáveis pela boa música os queridos Dani Bisleri, Kim Lenzi, Pubby Star, Rubia Salvador!!! Todos com vidas dedicadas a esse delicioso estilo de vida!!! Traga tua doação, e vamos, juntos, honrar o Dia Mundial do Rock com o que o Rock tem de melhor: o desejo por um mundo melhor!!!

Aproveita e dá aquela passada no evento e pede o rock que marcou tua vida, nós vamos tocar ele para você!!! #PartiuVagão

Link do Evento: https://goo.gl/osdGGG
**************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário