segunda-feira, 6 de julho de 2015

BACK DOORS BAND!!!

Neste ano de 2015, a Back Doors Band completa, nada mais nada menos do que, 20 anos de estrada. Além de novidades no repertório a banda conta agora com a volta de Deluce aos vocais.

Durante estes 20 anos, a formação atual, além de ter alcançado o maior número de shows por todo o país, é sem dúvida a melhor formação apontada por músicos, donos de bares, fãs e pelos próprios integrantes.

Para comemorar a data, a banda está fazendo a Tour comemorativa que começou no mês de Março com shows em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiânia, Mato Grosso do Sul, Rondônia e passa agora por Caxias do Sul. A "Tour 20 anos" tem por meta, passar pelo maior número de cidades possíveis onde a banda já esteve nesses 20 longos anos de história. Além da volta de Deluce, novas músicas foram acrescentadas ao set list, e performances inéditas foram preparadas.

A Back Doors Band é, hoje, a principal banda tributo a um dos ícones do rock mundial: The Doors! Toda a lisérgia e irreverência do original se encontram presentes nos shows da Back Doors! Uma volta ao passado em um show que te transporta no tempo direto aos palcos dos anos 60, onde tudo parecia ser possível, e só o rock era o que interessava!

Separa aquele visual caprichado, convoca os amigos, e vem, só vem, porque sábado é dia de sair dos trilhos, sábado é dia de rock and roll, sábado é dia de Vagão, sábado é dia de Back Doors Band!!!

Os ingressos ficam R$ 20,00 (vinte reais) até a meia-noite e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) após a meia-noite!!! #PartiuVagão

Link do Evento: https://goo.gl/7rAeJ0
**************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário