segunda-feira, 6 de julho de 2015

GET DRUNK!!!

ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS, o Vagão bar informa: Chegou a hora de perder sua caixa preta!!! Se amar, estudar, sair de casa pela manhã, frequentar aula, ir para o trabalho, pagar as contas, andam muito difícil, pelo menos para beber a gente facilita a tua vida!!! Nessa sexta-feira o Vagão abre suas portar para as doses duplas de destilados!!! Todo o nosso cardápio de bebidas destiladas em mega promoção que você só vê no Vagão!!! Pediu uma dose, ganhou duas!!! E tudo isso de QUALQUER destilado e a noite inteira!!!

Coração partido? Contas para pagar? Falta de dinheiro? Muita coisa para esquecer? Ah, a gente te ajuda com isso tudo, e mais!!! Prometemos falta de memória recente e uma festa inesquecível de volta!!! Além de nossa grande estrela da noite, que é o todo o cardápio dose dupla do bar, teremos show imperdível com os meninos da Road Trippin, antes e depois do show a festa tem o comando dos queridíssimos Alan Cassol, Cris Duarte e Fefê Pires!!!

Os ingressos ficam R$ 25,00 (vinte e cinco) até a meia-noite e R$ 30,00 (trinta reais) após a meia-noite!!! E sim, as doses são duplas de TODOS os destilados mesmo, até acabar nosso estoque!!! #PartiuVagão

Link do Evento: https://goo.gl/p4gnL2

**************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário