segunda-feira, 20 de julho de 2015

ROCK‘N GAMES!!!

De Pac-Man a Mario, de Street Fighter a Mortal Kombat, de Football do Atari 2600 a WE do PS4, nós temos tudo!!! E não só temos, nós queremos vocês vidrados, competindo, se divertindo, tendo uma noite como só o Vagão sabe dar para vocês!!!

Neste sábado o bar mais fora dos trilhos abre suas portas para mais uma deliciosa e imperdível edição da nacionalmente copiada (sim, nossa festa foi copiada Brasil a fora, mas a original é só aqui mesmo) Rock’n Games!!! Mas dessa vez não estamos sozinhos, viemos com um time de Geeks de primeira para fazer desse sábado uma noite legendária!!! Estamos falando dos www.OSNAVEGADORES.com.br, nosso portal de notícias preferido no mundo todo!!!

Durante toda a noite, na parte da frente do bar, teremos consoles de diversas gerações para vocês se divertirem, mas a regra é clara e somente uma: Perdeu passa o controle!!! Master, NES, X-Box, Play, Atari e muito mais te esperam para sair dos trilhos!!!

>>> Colorshots
>>> Prêmio para melhor fantasia
>>> Lanche da Madrugada
>>> As melhores trilhas

No line up da noite: RUBIA SALVADOR, DANI BISLERI, JO MASOTTI, FRAN VIEIRA, garantem muita música boa enquanto você aguarda sua vez de jogar!!! Durante toda a noite brindes e brincadeiras que só o bar mais fora dos trilhos pode fazer por você!!!

Os ingressos ficam FREE até a meia-noite (isso mesmo) e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) após a meia-noite!!! Nós queremos te tirar dos trilhos!!! E nós vamos fazer a sua noite valer muito mais a pena!!! #PartiuVagão!!!

Link do Evento: https://goo.gl/CkQJQR
**************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário