segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

THIS IS BADROCK - THE WHO + RAMONES!!!

Para você que anda sintonizando a rádio mais insana de Caxias do Sul, agora é a vez de conferir a festa da BadRock!!! Nesta sexta-feira rola a segunda edição da This Is BadRock!!! No palco dobradinha de muito rock and roll: primeiro a banda Planeta Punk faz o seu já tradicional e reconhecido tributo a Ramones, garantindo que nossos passageiros vão voltar no tempo para dentro do CBGB, na sequência os meninos da Blackbirds (isso mesmo você leu certo!) vão tocar pela última vez o Tributo a The Who, uma das principais bandas de rock britânico da história! Mas não para por aí, após o show a festa segue sob o comando dos comunicadores da BadRock, e tem mais! Durante a noite vai rolar a já tradicional banquinha de vodka e rum free criada pelo Vagão para alegrar a vida de nossos pecadores! Enquanto durar o estoque, claro! Os ingressos ficam R$ 15,00 (quinze reais). Durante a programação da BadRock, nesta semana, serão sorteados ingressos para ninguém ficar de fora! É uma noite para quem não vive sem rock and roll!

************************



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O Vagão oferece:

- Estacionamento convêniado em frente ao bar.
- Serviço Leva e Busca para até 6 passageiros, a gente pega a galera em casa ou no aquece e depois da festa deixamos todos em casa com total segurança.
- Aniversariante que faz a festa no Vagão ganha: entrada FREE, desconto para seus convidados + 3 cervejas! Basta escolher um dia do mês do aniversário, fazer a lista de convidados e sair dos trilhos!!!


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Nenhum comentário:

Postar um comentário