segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FESTA ROCK-O-KÊ!!!

Festa Rock-o-kê invade Caxias do Sul! Você canta, a gente toca, as pessoas bebem e todos curtem! Uma das melhores festas de Porto Alegre aterrissa em Caxias do Sul, no dia 14 de dezembro. Com uma proposta inovadora, a Rock-o-kê convida o público não só para prestigiar o show, mas também para ser a verdadeira estrela da Festa. A função vai acontecer no Vagão Bar e há quem diga, será uma noite inesquecível. A festa, residente do Beco 203, conta com a banda Indiekereke, formada por músicos renomados da cena gaúcha. Os caras embalam a pista com os maiores sucessos do pop rock nacional e internacional, e ainda garantem os 5 minutos de fama para cantores de chuveiro. Tudo funciona assim: a banda posta o setlist do show na página do Facebook e os candidatos se inscrevem para subir ao palco e viver seu dia de rock star!
No repertório da festa entram Hot Chip, LCD Soundsystem, MGMT, Friendly Fires, Foster The People, Devo, Lily Allen, CSS, Kaiser Chiefs, Bloc Party, The Offspring, The Jesus and Mary Chain, Vanguart, Mallu Magalhães, The Breeders, Iggy & The Stooges, Sonic Youth, Primal Scream, Móveis Coloniais de Acaju, The Ting Tings, Copacabana Club, Mika, Mombojó, The Strokes, Beady Eye, Nação Zumbi, Criolo, Kings of Leon, Garbage, Gossip, Clarice Falcao e Lana Del Rey! Tudo isso, só para resumir. A produção do entrevero musical fica por conta do selo gaúcho Marquise 51 Records. É para dançar, é para sentir a batida, é para cantar junto, enfim é Rock-o-kê!

Serviço: Rock-o-kê em Caxias do Sul • Data: 14/12, às 23h • Local: Vagão Bar - Av. Júlio de Castilhos, 1343, Centro - Caxias do Sul – RS • Ingresso: R$ 15,00

*************************



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O Vagão oferece:

- Estacionamento convêniado em frente ao bar.
- Serviço Leva e Busca para até 6 passageiros, a gente pega a galera em casa ou no aquece e depois da festa deixamos todos em casa com total segurança.
- Aniversariante que faz a festa no Vagão ganha: entrada FREE, desconto para seus convidados + 3 cervejas! Basta escolher um dia do mês do aniversário, fazer a lista de convidados e sair dos trilhos!!!


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Nenhum comentário:

Postar um comentário